Frank casino

No início desta semana, Natalya fez uma publicação enigmática dizendo que não poderia revelar com que estava a treinar, o que fez levantar suspeitas de que essa pessoa mistério poderia ser Ronda Rousey, que já em Setembro tinha revelado estar a treinar Wrestling.

Com a possibilidade de podermos estar prestes a assistir ao regresso de Ronda Rousey à WWE, começou a haver a especulação sobre se a lutadora ainda teria contrato com a empresa. De acordo com o PWInsider, Ronda Rousey tem contrato com a WWE até Abril de 2021.

Quando Ronda Rousey assinou pela WWE foi noticiado que tinha assinado um contrato de vários anos, sendo que a lutadora estreou-se na empresa em Janeiro de 2018. Ou seja, a ex-Raw Women’s Champions terá assinado um contrato de pouco mais de 3 anos com a empresa de Vince McMahon.

Ainda assim e apesar de tudo, não existe nenhuma confirmação de que Ronda Rousey realmente regresse aos ringues da WWE, em especial com o mundo em que vivemos com a pandemia de COVID-19.

Seja como for, é de acreditar que Ronda Rousey volte a lutar nos ringues da WWE mais cedo ou mais tarde.


Gostarias de ver Ronda Rousey regressar em breve aos ringues da WWE?

13 Comentários

  1. Mesma resposta de sempre, NÃO

  2. Talvez sim, talvez não!

  3. Anna3 semanas

    Ah qual é bro???? Não me dê esperanças..

  4. Depende do que vier fazer.

  5. Zickelous3 semanas

    Obviamente NÃO

  6. El Cuebro3 semanas

    Eu ainda acho que ela volta, quem sabe para compor as horsewomen do MMA frente às da WWE, ela tem potencial, só basta aproveitá-lo bem, quem sabe uma última aparição na Mania 37?!

  7. Anónimo3 semanas

    Ela trás visibilidade, mas tanto faz se volta ou não.

  8. Honestamente tanto me faz que ela regresse ou não

  9. Poupou3 semanas

    Não gostaria nenhum pouco de vê-la na WWE outra vez

  10. Jessykah3 semanas

    Quero muito

  11. Penso que seu retorno no momento em que estamos não faria muito sentindo. Pois o que traria ela de volta? Becky está afastada dos ringues por conta da gravidez. Charlotte está se recuperando de sua recente cirurgia. Logo, podemos descartar qualquer feud sobre as 4HorseWomen WWE vs. 4HorseWomen UFC.

    Eles tem de aproveitar esse momento que todas as três estão afastadas da TV, e focarem no desenvolvimento das demais.

  12. V.p3 semanas

    Sim so pra wrestlemania 37 quem sabe ela fique ne… Muitos nao querem mais fazer o que ne.