No SmackDown da passada sexta-feira, Drew McIntyre esteve envolvido num segmento com Karrion Kross e Scarlett, que conteve um grande botch e que terminou com o escocês preso num Krossjacket.

Já no domingo, foi notícia que o “Scottish Warrior” foi afastado dos live events da WWE que decorreram durante o fim de semana, por ter apanhado uma intoxicação alimentar, tendo sido substituído por Braun Strowman.

Este problema de saúde quase levou o ex-campeão mundial a falhar o SmackDown e colocou em dúvida o Strap Match entre Drew McIntyre e Karrion Kross já anunciado para o Extreme Rules de 8 de Outubro.

Entretanto, segundo Mike Johnson do PWInsider, o lutador escocês já estará recuperado da intoxicação alimentar, pois já está a ser considerado pela equipa criativa da WWE nos planos para o SmackDown desta semana.

Assim, é expectável que o “Scottish Warrior” esteja presente no próximo programa da brand azul e live events da WWE, rumo ao próximo premium live event.


Quem achas que vai sair vencedor do Strap Match do Extreme Rules?

5 Comentários

  1. Anónimo2 meses

    Ainda bem que está melhor.

  2. El Cuebro2 meses

    Bom saber que ele está melhor, espero que possa voltar com tudo no próximo SD, até porque a rivalidade com o Kross está muito boa e ainda queria um desses dois ou os dois encarando o Roman e sendo campeões no futuro!

  3. joaquim1992ou@gmail.com2 meses

    Fico feliz em saber que meu campeão vai voltar as lutas…meu macntary. O love you..

  4. Ainda bem que já recuperou! Estou ansioso para ver este confronto entre o Drew e o Kross

  5. wrestling is wwe and nothing else2 meses

    Boas notícias portanto nao importaria destes dois fazerem rivalidade até ao royal rumble a feud está otima