Nos últimos meses muito se tem falado sobre um possível regresso de Melina à WWE, sendo que nada para já se concretizou e a lutadora até afastou os rumores que davam conta dessa possibilidade.

Entretanto, depois de toda essa especulação, Melina parece ter finalmente uma data marcada para regressar à WWE, ainda que para já seja apenas por uma noite. A lutadora faz parte do grupo de lendas que apareceu no vídeo promocional do Raw Legends Night do próximo dia 4 de Janeiro.

Ainda assim, esta lista de lendas divulgada pela WWE pode não ser a final e Melina até pode acabar por nem aparecer no primeiro Raw do novo ano. Para já, a WWE só confirma a presença de Ric Flair e Hulk Hogan.

No entanto, caso Melina apareça mesmo no Raw Legends Night, isto pode também significar um regresso em definitivo da lutadora à empresa, pois para além disso ser algo já especulado há imenso tempo, há poucos dias surgiram novas informações relacionadas com esse regresso.

No podcast PW Torch, Jonny Fairplay diz que soube que existiram planos que Robert Stone fosse manager de Melina e que a lutadora pudesse vir a fazer parte do roster do NXT, mas que esses planos acabaram por ir por água abaixo.


Gostarias de ver Melina regressar em definitivo à WWE? E caso volte, gostarias de a ver no NXT ou no main roster?

23 Comentários

  1. Duvido, se ela voltar vai ser no RR match, se ela aparecer na raw toda a gente calcula que irá regressar em definitivo

  2. Rodrigo2 meses

    Eu gostava de ver um combate Arnold schawnegger contra Chuck norris

  3. Não é algo que me deixe entusiasmado, mas pode contribuir para a divisão.

    • Anónimo2 meses

      Nunca a viu lutando? Uma das poucas “divas” que sabia realmente lutar.

    • Certo, era bom que voltasse, mas hoje com tanta qualidade que há não é algo que me entusiasme.

  4. Alexandre2 meses

    já está velha para lutar, pode agregar passando sua experiência para lutadoras jovens, isso sim seria uma boa.

    • Lol da mickie james dizes que tem muitpo para dar a melina naontem idade quando é da mesma… kkkkkk

    • João Pedro2 meses

      A mas idade ñ é tudo, olha a Mickie, 40tão nas costas lutando pra krl ainda.

  5. Rollins McIntyre fan2 meses

    Ai Melina Melina aquelas espargatas no ringue ate me arrepiava das minhas crush s da epoca ela e a Candice acelaravam me o coração

    • Espargata e ps pulmoes xd mas naquela altura eram todas, candice, torie, stacy keibler, christie, ashley, michele mcool, trish, mickie james, sable…

    • Rollins McIntyre fan2 meses

      Havia mais divas e beleza na altura hoje são mais máscula xD

    • Antes o.vince tinha mais testosterona e preferia divas, hoje sao womens… hoje a qualidade e em ringue e antes era na beleza, embora hoje ainda tenhas algumas que davam para divas como a liv ou a mandy e no caso da lana ela é mesmo só diva pois em ringue está parado

  6. El Cuebro2 meses

    Será que ela voltaria em tempo integral? Quantos anos ela tem?

    • Kay Orton2 meses

      41 anos e até onde eu sei ela esta em boa forma

  7. Kay Orton2 meses

    Mickie James retornou e olha no que deu, foi esquecida, perdeu relevância e não foi bem usada, não sei se seria bom pra Melina ter essa mesma experiência.
    Não posso mentir, gostaria muito de ver ela novamente porém a divisão já tem suas preferidas e as escolhidas pra terem real destaque, se já é super difícil pra nova geração ser bem usada imagina as mais experientes, é um 50% 50%, mas veremos o que acontece.

    • Tudo isso porque nao a usaram bem, nao e por ser incapaz de dar o que ha deu… alias ela no nxt contra a asuka mostrou que consegue dar grandes combates mesmo com a idade que tem

    • Kay Orton2 meses

      Exato Gangrel, é claro longe dela ser incapaz, nunca !! É aquela história um combate que tem a Asuka no ringue é muito difícil ser ruim e ambas tiveram aquela química especial. Mickie é uma grande wrestler que pode não estar no auge da carreira tendo 41 anos mas é inegável, ela ainda vende ótimos combates, ótimos moves e quem sabe otimas promos, seria uma coringa se necessário. Ela não enferrujou nem um pouco e isso é incrível, mas por algum motivo fizeram ela perder destaque desde que retornou com uma promo atrapalhando o combate dela, cortando entradas e a última aparição dela com aquele botch do ref foi triste, parece que ela nunca foi o foco principal. Fico chateado por Mickie ela tem potencial pra fazer ótimos combates com qualquer uma dos dois rosters.

    • O wrestling está virado para outras mulheres e a verdade é que fazem diferença abismal, o regresso da charlotte comprova isso, olha a diferenca da divisao no raw so com o regresso dela??? Claro que á lutadoras que drviam ser melhor aproveitadas, mas já sabemos que existem pessoas que rstao lá a atrapalhar nos writers e afins e a vwrdade é que as mulheres do topo basta a sua presença para melhorar a qualidade nem é preciso ser génio na criacao das historias… mulheres do passado a se destacarem só se for part timers ou se for a full só alguem como a trish ou a lita que sao o topo mas qie munca irao voltar a full.

      Termino a dizer que para mudar um pouco o chip e nao ser so 5 mulheres e com a ronda 6 de regressar a serem somentes elas nesta posicao só quando a rhea subir, pois é a unica que vejo ter aquele starpower a nivel das outras. Longe disto querer dizer que nao existe talento, porque existir existe mas andam nas sombras

  8. Talvez regresse no Royal Rumble se for o caso de acontecer!

  9. João Pedro2 meses

    Eu gostaria mtt q ela voltasse pq eu lembro q aundo era mais novo com 5 anos gostava mtt de ver ela lutando, sua entrada ent era fenomenal, se ela volltar para sla, um especial, royal Rumble ou Westlemania, adoraria, mas se for para voltar msm espero q n façam vom ela o que fizeram vom a mickie, talento desperdiçado por sla o q.

  10. Anonimo2 meses

    Apesar de ser muito gostosa nao gostaria que ela voltasse pois iriam colocar ela com o john morrison e jamais iriam puxar ele ao main event

  11. Anónimo2 meses

    Seria interessante.