Nos últimos dias muito se tem especulado sobre os Elimination Chamber Matches que iremos ver no próximo pay-per-view da WWE, que se realiza já no próximo dia 21 de Fevereiro e será o penúltimo grande evento da empresa antes da WrestleMania 37 de 10 e 11 de Abril.

No Raw da passada segunda-feira vimos Shane McMahon aparecer e anunciar um Elimination Chamber Match pelo WWE Championship de Drew McIntyre, em que este defenderá o título contra Sheamus, AJ Styles, Randy Orton, The Miz e Jeff Hardy, mas quanto ao combate do SmackDown ainda pouco se sabe.

No entanto, segundo o Ringside News, é muito provável que o segundo Elimination Chamber Match deste ano seja também masculino e que envolva o WWE Universal Champion Roman Reigns. O “Tribal Chief” poderá ter de defender o título ou então o combate servirá para definir o próximo candidato principal ao mesmo.

Caso se confirme qualquer uma destas hipóteses, significa que este ano não deveremos ter um Elimination Chamber Match feminino, o que também quererá dizer que a WWE terá outra forma para definir a candidata ao Raw Women’s Championship ou SmackDown Women’s Championship, sendo que Bianca Belair já é uma delas.

Lembramos também que Edge vem sendo especulado como mais provável adversário do WWE Universal Champion Roman Reigns na WrestleMania 37, mas que antes disso teremos ainda o Fastlane no dia 21 de Março.


Achas que a WWE fará bem caso realize dois Elimination Chamber Matches masculinos este ano? Qual achas que será o segundo combate deste género a ser confirmado?

18 Comentários

  1. João azevedo3 semanas

    E das mulheres?

  2. Balhote3 semanas

    Gostava imenso que o universal championship fosse defendido num chamber match, acho que o roster do smackdown é muito bom e assim acho que teremos um excelente combate. No entanto, ainda nada é certo, mas gostava imenso de ver este combate.

  3. Tinha algumas dúvidas que houvesse uma segunda Chamber masculina, mas a acontecer seria de certo um bom combate com adversários interessantes embora resultado também previsível com vitória do Roman. Não acho que faça muito sentido fazerem uma Chamber para apurar um candidato ao título, pois ia ter essa hipótese num ppv como o Fastlane? Enfim, ou está o título em jogo ou não está

  4. Bruno Fec3 semanas

    Não concordo com dois combates elimination chambers masculinos, o que faria sentido seria um masculino e outro feminino.

  5. Eu preferia que fizessem apenas um Elimination Chamber.

  6. Sousa3 semanas

    daqui a pouco o vince dá bunda pro Roman e drew
    se tivesse a Becky ou ronda teria…Sasha merecia defender o título no elimination chamber 😥

  7. El Cuebro3 semanas

    Uma pena que um combate feminino dentro da Chamber possa não vir a acontecer, já tivemos ótimos momentos para elas lá dentro, que haja alguma “compensação”, no mais não vejo o Roman defendendo seu título dentro da Chamber, mas sim uma luta pelo posto de Nº1 Contender pelo Universal Title, eu ainda penso que seria interessante fazer todos os confrontos do especial dentro da estrutura já que o PPV é nomeado por causa dela!

  8. Gean3 semanas

    Prefiro os dois títulos sendo disputados na chamber, seria interessante ver o miz perdendo pelo wwe title e depois fazendo um cash in no título universal, o público gosta quando um superstar perde uma luta e da a volta por cima na mesma noite

  9. Filipe3 semanas

    é melhor fazer um pelo IC CHamp ou o smackdown title… Se fizerem um EC do titulo de Reigns que vao querer que saia vencedor, vao queimar o plantel todo para futuros adversarios… o Smackdown nao tem assim tanto main eventers. No smackdown gajos de topo temos KO, Bryan e Rollins. O resto está sem credibilidade, talvez um cesaro ou nakamura, mas de resto… Se quiserem façam na jaula do EC KO vs Reigns, ultimo combate, pinfall ou submission

  10. Quero ver quem vai escolher para contra o Roman Reigns na EC, espero que seja nomes credíveis e o Cesaro podia ser um deles!

  11. E o NXT não tem direito a um Elimination Chamber lol

    Eu gostava de ver era um Armageddon Hell in a Cell tudo ao molho e fé em Deus. O FastLane também será um PPV em que o título poderá mudar de mãos caso os dois campeões mundiais retêm o titulo.

  12. Acho que é melhor fazer o Roman defender no EC, para não ficar repetitivo com o KO.

  13. Facebook Profile photo
    Gonçalo Flores3 semanas

    Penso que um combate masculino, em que o Roman eliminasse toda a gente, como a Shayna Bazsler seria interessante, desde que bem bookado, sem ninguém sair muito mal na fotografia

    • Pedro3 semanas

      E porquê ficar por aí?
      Já agora aparecia tb no Elimination Chamber match do RAW e ganhava tb o WWE Championship ao Drew McIntyre e depois defendia os 2 títulos em 2 matches consecutivos na Wrestlemania contra o Edge e o Drew e derrotava cada um de seguida num Squash Match!

    • Facebook Profile photo
      Gonçalo Flores3 semanas

      Apenas dei uma ideia que, para mim, faz sentido em termos de booking, não é preciso desrespeito! Eu apenas dei uma opinião dentro de uma comunidade que considero muito unida. As opiniões são todas bem-vindas, o que não pode haver é desrespeito pelas opiniões dos outros.

  14. Óscar3 semanas

    Tal como no Raw são antigos campeões mundiais os adversários do Drew no Smackdown podiam ser Seth Rollins Kevin Owens Daniel Bryan Dolph Ziggler e Rey Mysterio os adversários de Roman Reigns também eles todos antigos campeões do mundo

  15. Xémose3 semanas

    Bota das mulheres porra, assim ficam com 3 e o evento fica mais interessante

  16. Anónimo3 semanas

    Não vejo problema em haver duas chambers masculinas, mas claro, não me importava de ver uma feminina. Caso isso se confirme vou gostar de ver o Roman a defender o título na chamber.