Um dos temas quentes das últimas semanas tem sido a situação que envolve Sasha Banks e Naomi na WWE, sendo que existe a questão dos contratos de ambas com a empresa estarem perto de terminar.

Após alguns dias sem novas informações sobre o futuro das ex-campeãs, Sean Ross Sapp do Fightful veio desmentir o que Dave Meltzer do Wrestling Observer tinha apontado sobre o “congelamento” dos contratos.

Apesar de não ter conseguido uma confirmação a 100%, o jornalista apontou que um oficial da WWE lhe explicou que se as lutadoras estão suspensas sem receber dinheiro, então é de acreditar que os seus contratos não estejam “congelados”.

Isto é um detalhe importante, pois se o contrato de Naomi termina daqui a cerca de dois meses, isto pode significar que se mantém mesmo com a suspensão, ao contrário do que era pensado inicialmente.

De notar também que a WWE não queria deixar os WWE Women’s Tag Team Championships vagos, mas teve de o fazer, e que neste momento as duas partes ainda não comunicaram.


Pensas que vamos voltar a ver Sasha Banks e Naomi na WWE?

12 Comentários

  1. Cruzzz1 mês

    Elas que deixem essa empresa da treta. Elas lá nunca mais vão ter um push em condições. O Vince agora só quer saber do seu baby boy, Roman Overpushed e dos seus 2 pinchas.

  2. El Cuebro1 mês

    E a WWE pode congelar um contrato desse jeito não sendo por exemplo uma lesão como ocorreu com outros nomes anteriormente? No mais com os contratos em possível final eu vejo pelo menos a Sasha saindo da empresa, a indignação dela por lá vem de algum tempo, a Naomi acho que pode ter uma sobrevida lá ainda mais se entrar na Bloodline, mas temos que esperar muita coisa ainda!

  3. Brock Lesnar1 mês

    Eles foram realmente totalmente profissionais 😂😂😂
    Se eu me vier embora do trabalho porque não me agrada o meu patrão despede me 😂😂
    Roman overpushed 😂😂😂😂😂
    Rir para não chorar 😂😂😂
    #wweforever

  4. John mit1 mês

    Salvador por favor não deixe de postas as postagens do edge, quero saber quem pode ser o novo membro do judgment day

  5. Penso que podem vir a aparecer de novo com um grande pedido de desculpas!