Nos últimos dias, muito se tem falado da situação de Sasha Banks e Naomi na WWE, que está complicada e ainda deve piorar antes de melhorar.

Se é sabido que o contrato de Naomi com a WWE está perto de terminar, na mais recente edição do Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer providenciou mais detalhes sobre a sua situação.

O jornalista começou por afirmar, que segundo sabe, a influência de Roman Reigns e da sua família ainda não foi usada neste caso de Naomi, e que esta situação contratual pode ficar ainda mais complicada.

Foi confirmado que o contrato da lutadora com a WWE termina daqui a dois meses e que as duas partes até estavam a negociar, mas que esta polémica pode fazer com que o contrato seja suspenso e congelado.

Dave Meltzer afirmou que se este caso fosse a tribunal, não sabe quem venceria, mas que pela forma como os contratos são feitos, se um lutador não consegue lutar e é suspenso, então a WWE congela o seu contrato.


Pensas que Naomi vai acabar por sair da WWE depois desta polémica?

10 Comentários

  1. Dois dedos de testa1 mês

    O tio vince não é burro, ele nunca vai deixar uma situação destas chegar a tribunal, por muitos amigos que tenha, ele sabe que tem muito mais a perder do que a ganhar, os contratos da wwe são uma farsa.

    • L26MC1 mês

      Sim, sim, acreditas no pai Natal. Que argumento vão elas usar? Ah e tal, somos mal utilizadas… não queríamos perder… merecíamos mais…
      Contando que elas eram campeãs, iam receber um push e sabotaram o show.

      Deviam mesmo ir para tribunal para receberem alguma multa considerável e os contratos ficarem congelados até a situação ficar resolvida, depois disso ficavam os 2 meses restantes à espera de poderem sair.

    • Dois dedos de testa1 mês

      Quem acredita no pai natal és tu pelos vistos… no dia em que a wwe for para tribunal discutir contratos, a wwe vai-se foder a grande, e nem é por isto, mas sim porque todos os lutadores tem contrato como trabalhador independente, mas isso é uma farsa e toda a gente sabe disso, as regras que a wwe impõe, nunca podem ser impostas a trabalhadores sem contrato efectivo , vai daí o tio vince nunca vai querer ir para tribunal, mais a história diz que sempre que o tio vince foi para tribunal fodeu-se

  2. Carlos1 mês

    Eu deixaria ela uns 3 anos na geladeira, só pra aprender a não ser influenciada por outras pessoas

  3. Jean1 mês

    Elas era a melhor equipa feminina atual , agora só vai ter duas equipas sem graça que é uma bosta : Doudrop e Nikki A.S.H , Natalya e Shayna Bazler 🤢🤮

  4. El Cuebro1 mês

    E seria mais uma complicação hein e acho que muita coisa ainda vai sair disso, tanto para a Naomi como para a Sasha, eu sinceramente não vejo a Naomi saindo da WWE e ainda acredito numa reviravolta e nela indo para a Bloodline, a Sasha é mais provável de sair eu diria, já que a indignação dela vem de mais tempo e talvez o contrato vença mais rápido que o da Naomi!

  5. Anónimo1 mês

    Se calhar também fazem o mesmo a Sasha.

  6. Conclusão: a gata que foi na onda da amiga tá ferrada kkkkk

  7. Não me parece que irá se embora, deve de renovar!

  8. Ruddy ryan1 mês

    Serio q pensam q a Sasha influenciou a Naomi quando a Naomi é uma mulher já feita e pensa pela sua propria cabeca???? Deixem de ser burros. Ela esta a 10anos na wwe e adivinhem??? Em 10 anoa ela teve 9…9 combates (solo) em ppv e desses 9 ganhou 3…em 10ANOS!!! Enquanto isso a Charlie flair tem uns 300 (ironia) e é campeã 14vezes em 6 anos sendo q ela n é melhor q a Naomi (só no mic e nem é muito melhor). O vince prometeu-lhes o mundo quando fez delas campeãs de equipas e cagou nelas. Engraçado é q quando os homens desistem ninguem diz nada mas quando sao as mulher é tudo contra elas