Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Taz apanhou os fãs de surpresa quando, na segunda noite do AEW Fyter Fest, trouxe de volta o FTW Championship e declarou Brian Cage como FTW Champion, um título que o agora manager tinha criado para si na já extinta ECW. Isto uma semana antes de Brian Cage enfrentar o AEW World Champion Jon Moxley.

Alguns fãs questionaram sobre a All Elite Wrestling poder ou não utilizar este FTW Championship na sua programação, visto que o título foi usado na ECW, empresa e marca que pertence à WWE. Ou seja, foi dado a entender que o título poderia ser também propriedade da empresa de Vince McMahon.

Entretanto o PWInsider já veio esclarecer que o FTW Championship nunca chegou a pertencer à ECW, pelo que o mesmo também não pertence à WWE. Taz desenhou-o ele próprio, criou-o e detém os direitos sobre o mesmo. Assim, foi livre de o trazer de volta para ser utilizado na All Elite Wrestling.

O título foi apresentado por Taz em 1998 e retirado no ano seguinte. Ainda não se sabe ao certo como será utilizado ou até defendido na AEW, o que se sabe para já é que Brian Cage é o campeão do mesmo, e que poderá sair do AEW Fight For The Fallen da próxima semana como duplo campeão.


Gostavas que o FTW Championship fosse um título de mid-card da AEW a par com o TNT Championship?

5 Comentários

  1. El Cuebro4 semanas

    Para mim isso nada mais é do que uma provocação, pois o Taz como manager está o fazendo muito bem até eu diria nessa feud com o Moxley, ou então pode ser algo figurativo talvez, como aqueles cinturões do superkick party do Bucks.

  2. Daniel Reis4 semanas

    Gostava que o FTW Championship fosse um título para ser defendido em combates com um estilo mais high-risk e hardcore. Uma division com características diferentes do resto do show. O Taz tentou ser manager do Darby Allin e este recusou, depois o Darby foi lesionado pelo Cage e isso podia criar uma storyline em que o Darby Allin volta e quer ser FTW Champion, roubando assim a propriedade do Taz (para isso tinha que vencer o Brian Cage e isso é muito improvável que aconteça) e começando a defender o título, tornando-se assim uma FTW division que podia ser vista como uma “mini” ECW

    • Carson4 semanas

      Totalmente de acordo.
      Pela mística toda que o titulo tem (está associada a Ecw) seria uma excelente oportunidade para o utilizare.

  3. Sammy_G3 semanas

    Brian Cage vs Brian Pillman por este título.

  4. Pelo que li, no AEW Dark desta 3a vai já ser defendido