Ricky Starks está afastado dos programas televisivos da AEW desde o Collision de 30 de Março, e muito se tem especulado sobre a sua situação.

Alguns fãs pensaram que o lutador tinha sofrido uma lesão, mas Ricky Starks já disse que está bem e não faz ideia porque não está na programação da AEW, sendo que Tony Khan também já abordou esta ausência.

Já esta terça-feira, Sean Ross Sapp do Fightful providenciou mais algumas novidades sobre a ausência do “Absolute” dos programas da AEW.

Tudo começou quando uma publicação no Reddit alegou que o lutador teria rejeitado vários planos da AEW, e o jornalista confirmou que Ricky Starks realmente rejeitou um plano de uma rivalidade entre si e Big Bill.

A AEW até queria que ele vencesse, mas o “Absolute” rejeitou, porque isso não iria ajudar o seu antigo parceiro de equipa.

Foi também apontado por pessoas que trabalham na AEW que Ricky Starks não estava feliz por fazer parte de uma equipa depois da sua rivalidade com Bryan Danielson, e que muitos acreditam que ele quer assinar pela WWE quando o seu contrato terminar.

Ainda assim, Sean Ross Sapp apontou que entre as suas fontes dentro da AEW, existem muitas informações contraditórias sobre Ricky Starks, o que pode indicar que a verdade poderá ser diferente do que é descrito.


Acreditas que Ricky Starks ainda irá regressar à AEW?

3 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    Acho que o Ricky merecia uma chance melhor na AEW, ele evoluiu muito, é bom lutador, é popular, acho que faria bem se apostassem nele, espero que as coisas se resolvam da melhor forma possível!

    • The Name3 semanas

      Fica difícil quando ele recusa tudo o que lhe propõem, é outro Miro, depois de uma great run com o TNT Title o Miro recusou algumas ideias, é o que está a acontecer com o Ricky… Vai apostar neles para quê? Se não querem provavelmente estar na empresa mais vale ficarem em casa.

    • Tosse3 semanas

      Culpa do starks,wardlow e miro e outros?

      E do Tony?

      E foi culpa do Stone cold quando não aceitou bad booking como main eventer e foi para casa para depois voltar como estrela maior?

      Eles aqui voltaram como estrelas maiores mas já noutras empresas, é isso?

      E porque a comunidade vê mais nestes 3 subvalorizados do que nos aew adorados Pockets, danny garcia e Barriguinhas Kingston?

      Enfim.