Um dos grandes momentos do SummerSlam do último sábado aconteceu quando Becky Lynch regressou à WWE para substituir Sasha Banks e acabar por conquistar o SmackDown Women’s Championship a Bianca Belair.

Tendo em conta a forma célere como tudo se procedeu e a ausência “súbita” da “The Boss” desta antecipada desforra, houve vários rumores de que se poderia tratar de uma storyline e não de um real problema físico.

Porém, o Fightful já veio a público confirmar que esse não será o caso uma vez que a lutadora de cabelo azul nem sequer apareceu no Allegiant Stadium, estádio de Las Vegas que recebeu o maior evento do Verão. Também Mike Johnson do PWInsider reportou que a ausência de Sasha Banks não se deveu a nenhuma lesão.

A isto acresce a informação do Fightful de que Sasha Banks não estaria apta a competir no passado sábado, por outro motivo qualquer, e que a companhia espera agora um regresso em breve. No entanto, Dave Meltzer nega este report.

Na mais recente edição do Wrestling Observer Radio, o conceituado jornalista disse que a WWE já saberia desta impossibilidade de Sasha Banks há uma semana, justamente na altura em que falhou o primeiro house show do fim de semana que antecedeu o do SummerSlam.

Dave Meltzer acrescenta que a indisponibilidade da “The Boss” obrigou a uma mudança de planos no que toca a Becky Lynch, pois originalmente só era suposto esta última voltar mais tarde, e o “squash” contra Bianca Belair pode pode dever-se a uma eventual falta de confiança da WWE na irlandesa já conseguir lutar por vários minutos.


Achas que esta ausência de Sasha Banks poderá ser prolongada?

12 Comentários

  1. Guilherme1 mês

    Espero que não seja nada grave e que ela volte logo. O engraçado é que tem um vídeo da Nikki Cross an arena em que foi o SummerSlam, antes do show começar, e no vídeo podemos ouvir a voz da Sasha Banks falando “let’s go”.

  2. Quero ver o que vão explicar!

  3. El Cuebro1 mês

    Só vendo para entender e saber o que se passou com a Sasha, num todo que ela fique e esteja bem, seria interessante no futuro rever a rivalidade da Sasha e da Becky que vem desde os tempos de NXT!

  4. E promoveram até á hora do combate. Vale tudo para enganar o povo

  5. Por favor nos atualize sobre Sasha , e espero que ela esteja bem

  6. Anónimo1 mês

    Um jornalista fala uma coisa outro fala outra, fica difícil acreditar em algo.

  7. Salomão de Medeiros4 semanas

    O Título deste texto é NOVIDADES e termino de ler e não tem “NOVIDADE” alguma.

  8. corneteiro3 semanas

    Sasha, Bayley e Asuka, carregaram a empresa durante o apice da pandemia. ” coincidentemente, as tres estão sumidas dos shows. Outros que lutavam dia sim , dia sim novamente, foram os Street Profits e os New Day e ambos ficaram afastados . Não tem corpo que resista.