Xavier Woods sofreu uma lesão no tendão de Aquiles no final do passado mês de Outubro, durante um live event que a WWE realizou na Austrália. Passado alguns dias foi noticiado que o lutador teria que se afastar dos ringues durante um período que podia ir até um ano, pelo que a data exacta para o seu regresso será difícil de prever.

Os seus colegas de stable, Big E e Kofi Kingston, continuaram a trabalhar em equipa e até já conquistaram os SmackDown Tag Team Championships. Quanto a Xavier Woods, pouco mais se soube sobre a sua lesão e recuperação, estando agora mais investido em desenvolver o seu canal de YouTube, o UpUpDownDown.

Entretanto em entrevista com Chuck Carroll da CBS Sports, que ainda não foi publicada, Xavier Woods fez uma pequena atualização sobre a sua situação, dizendo que já está em processo de recuperação, mas não precisou quanto tempo demorará o mesmo. Segundo as suas palavras, poderão ser 5 meses, mas também poderão ser 9 meses. Há várias condicionantes que podem encurtar ou aumentar o período de recuperação.

Ainda assim, um período de recuperação entre 5 a 9 meses parece ser melhor notícia do que “até um ano”, como havia sido noticiado no mês passado. Embora no momento da fase final da sua recuperação, a WWE deva querer garantir que estará mesmo tudo bem fisicamente com o lutador e não precipitar o seu regresso pós-lesão.

Há alguns dias também foi anunciado que Xavier Woods, Big E e Kofi Kingston estarão envolvidos num novo projeto dentro da WWE. A stable vai ter um novo podcast, que será lançado já no próximo dia 2 de Dezembro e que será apelidado de The New Day Feel The Power, onde o trio contará algumas histórias das suas carreiras. Não é por isso de acreditar que a WWE tenha planos de separar o grupo tão cedo.


Quando é que achas que Xavier Woods vai estar apto para regressar?

2 Comentários

  1. Anónimo3 semanas

    É uma notícias mais animadora, menos tempo de recuperação. As melhoras!

  2. Showstealer3 semanas

    Oxalá que Xavier Woods esteja completamente bem já no próximo Verão.