Frank casino

Há poucos dias, o mundo do Wrestling foi surpreendido com a notícia de que Tessa Blanchard ficou sem o Impact Wrestling World Championship e que está de saída da promotora de Nashville. Não é comum uma promotora retirar o título máximo e despedir uma das suas maiores estrelas, mas aconteceu.

Na altura foi reportado que a relação entre Tessa Blanchard e o Impact Wrestling já não era boa desde que começou a pandemia do coronavírus, pois a lutadora foi impossibilitada de viajar para as gravações e nas últimas semanas até foi por decisão própria que não o fez, e nem enviou vídeos e promos que a promotora lhe tinha pedido.

O Fatal 5-Way Match que estava marcado para o Slammiversary do próximo dia 18 de Julho, em que Tessa Blanchard ia defender o Impact Wrestling World Championship contra outros quatro lutadores, ficou assim sem efeito, até porque Michael Elgin também foi banido da empresa.

Entretanto já se fala e especula sobre o futuro de Tessa Blanchard, que poderá passar por empresas mais populares, como a WWE ou AEW. Segundo o Wrestling Observer, a WWE já demonstrou algum interesse em contratar Tessa Blanchard para a sua divisão feminina, contactando a lutadora para iniciar negociações.

No entanto, a contratação pode acabar por nem acontecer. Isto porque, segundo Sean Ross Sapp do Fightful, a WWE está no processo de despedir lutadores problemáticos, principalmente os que viram os seus nomes envolvidos no movimento #SpeakingOut, como foi o caso de Jack Gallagher, El Ligero e Travis Banks, já despedidos.

Lembramos que Tessa Blanchard já esteve envolvida em algumas polémicas sobre bullying e racismo no início do ano, e isso é um dos pontos que pode deixar a WWE de pé atrás na possível contratação da lutadora.

Outro ponto é o facto de Tessa Blanchard ter o seu pai, Tully Blanchard, associado neste momento à All Elite Wrestling, como manager de Shawn Spears.


Gostavas de ver Tessa Blanchard rumar à WWE ou AEW?

18 Comentários

  1. Tem todo o talento do mundo para ser tanto um destaque na WWE como na AEW, mas o problema dela não reside no talento. Enquanto continuar a ser alguém difícel com quem trabalhar e alguém que tenha uma má atitude no trabalho e para com os colegas, vai ser complicado para ela realizar todo o seu talento. Ainda tem 24 anos portanto ainda tem tempo para crescer, mas se continuar a mostrar o mesmo comportamento e a mesma atitude que tem mostrado nas outras empresas, então o talento dele não vai servir para nada e vai ser tudo em vão.

  2. O problema que ela tem é o seu comportamento com os colegas que é péssimo e revela má atitude,de resto em termos de talento tem todo e é das melhores do mundo.
    Gostava de a ver na WWE na divisão feminina do NXT mas acho que é mais necessária à AEW para dar algum star power à divisão

  3. bottom3 meses

    Muito complicado contratar alguém que já perseguiu várias outras lutadoras e fez comentários racistas, fora o pedido de desculpa dela que não foi convincente de forma nenhuma. Espero que não assine com a WWE.

  4. Facts3 meses

    Para além das polémicas que já são públicas não me admiro que daqui a uns tempos apareçam mais ainda, dada a natureza da Tessa, como tal é arriscado estar a contratar alguém que a qualquer altura pode se envolver numa polémica séria e que tenha que acabar por ser despedida.

  5. Tem uma grande chance da própria Tessa tenha começado esse rumor de que a WWE tenha interesse em contrata-la, já que ela é supostamente bem próxima do Meltzer.
    Mas não duvido que um dia ela lute pela WWE, já que o nível de moralidade da empresa não é tão alta e eles estão um pouco imune a críticas ao contratar alguém como ela. Só não acho que ela duraria muito, pois parece que grande parte do roster deles odeia ela.

    • Aí ela vai pra AEW que é uma possibilidade maior e o que você falaria?

    • Depois de toda aquela cena que o Khan fez com a família Hogan, se ela for para AEW isso os fariam parecer bem hipócrita.

    • Ah sim, é isso que eu quero ver… Coerência!
      Até porque a AEW está precisando muito mais que a WWE e agora vamos ver como eles vão se sair com um dilema desses!

  6. Pedrito3 meses

    Não acho uma boa contratação. A WWE no passado depois do torneio Mae Young já a quis contratar mas não o fez por causa do mau feitio dela que arranja sempre problemas no backstage. Então por uma questão de lógica não faz sentido a contratarem agora!

  7. Que vá para a AEW. Ao menos o pai dela pode ajudar para que não aconteça tanta porcaria.

  8. Bea Ospreay3 meses

    Vai ser enterrada.

  9. El Cuebro3 meses

    A Tessa é sem dúvida um grande talento do wrestling mundial, já falei antes que ela era uma das melhores wrestlers atualmente, agora que está livre certeza que vira um grande “alvo” para outras empresas, acho que a WWE já teve sua chance de contar com a Tessa na época do Mae Young, acho que o destino mesmo dela deve ser a AEW por ter seu pai e muitos amigos por lá!

  10. J$t!3 meses

    Sou sincero, gostava que a Tessa Blanchard fosse para a Wwe, mas perfiro que ela assine pela famosa aEw.
    E já agora o Michael Elgin também poderia ir para uma delas.

  11. Anónimo3 meses

    Sem dúvida que ela é uma boa contratação, seja para qual empresa for. Mas o mau feito dela, não a deixa ir longe, ela tem de mudar e muito atitude que tem.

  12. Poupou3 meses

    Espero que ela passe longe, a primeira passagem dela pela WWE foi tratada como jobber