Faz login e reduz a publicidade
Frank casino

Os lutadores Samoa Joe e Xavier Woods são neste momento os dois lutadores com mais nome na lista de Superstars da WWE que estão lesionadas. Porém, nos últimos dias, alguns sites internacionais descobriram mais informações sobre as suas lesões e quando é que é expectável que possam regressar.

Começando por Samoa Joe, que agora é comentador do Raw de forma temporária, sabe-se que vai ser avaliado pela equipa médica da WWE no dia 30 de Dezembro e que espera-se que seja dado como apto a partir desse momento. Se tudo correr bem e tendo em conta que o lutador é “demasiado valioso” para ficar só a comentar,  é esperado que regresse aos ringues para a Road to WrestleMania de 2020.

Já Xavier Woods, que sofreu uma lesão mais grave, pode no entanto regressar mais depressa do que o previsto. Ao início era esperado que Xavier Woods só conseguisse regressar já na segunda metade de 2020, em Julho ou até mesmo Agosto. Agora e depois de uma avaliação médica, é de acreditar que o membro dos New Day poderá regressar ainda em Maio de 2020, o que demonstra que a sua recuperação está a correr de maneira bastante positiva.

Ainda assim e como nestes casos de lesões a WWE poderá não querer precipitar os regressos dos lutadores, teremos que esperar para ficar a conhecer a altura exacta em que será expectável que os mesmos regressem aos ringues.


Que expectativas tens para o regresso de Samoa Joe e Xavier Woods aos ringues da WWE?

3 Comentários

  1. Showstealer2 meses

    Ótimas notícias! São dois nomes que fazem falta.

  2. El Cuebro2 meses

    Que tudo aconteça para deixar ambos 100% no retorno aos ringues, Xavier faz falta no New Day e Samoa Joe também, precisamos dele no ringue e não comentando, por mais que vá bem nos comentários também!

  3. Anónimo2 meses

    Espero que se recuperem logo.