Desde que Bray Wyatt foi despedido da WWE que existe muita expectativa sobre por onde passará o seu futuro, que parece que vai no imediato passar por Hollywood, participando num filme de terror.

Ainda assim, depois de ter sido noticiado que a AEW ponderou contratar Bray Wyatt, mas não o fez, ficou no ar que a grande possibilidade para o lutador continuar a sua carreira seria assinar pelo Impact Wrestling.

No entanto, de acordo com Sean Ross Sapp do Fightful, Bray Wyatt também não vai assinar pelo Impact Wrestling. O jornalista respondeu a um fã no Twitter, que afirmou que o Impact Wrestling seria a próxima casa de Bray Wyatt, dizendo que lhe deixaram bastante claro que isso não iria acontecer.

Se nem a AEW nem o Impact Wrestling vão contratar Bray Wyatt, pelo menos num futuro próximo, isso pode significar que o lutador vai ficar mais focado na sua carreira no cinema do que na sua carreira como lutador.


Surpreende-te que Bray Wyatt não assine nem pela AEW nem pelo Impact Wrestling?

3 Comentários

  1. Uma pena porque lá o Bray teria muita criatividade para se poder destacar. Além disso o Impact precisa mesmo de um grande nome e o Bray seria perfeito

  2. El Cuebro2 meses

    Interessante ver o Windham focando na carreira do cinema, mas sinceramente gostaria de vê-lo nos ringues novamente, todos sabemos o que ele pode fazer, ainda mais se tiver certa liberdade, torcer para podermos vê-lo lutando quando possível, seja no Impact, AEW, enfim, ele merece o sucesso!

  3. Gostava de o ver lá por causa da dark order!