Depois de perderem os Raw Tag Team Championships, serem expulsos do Hurt Business e de acumularem várias derrotas nas últimas semanas, no Raw de segunda-feira vimos Cedric Alexander a separar-se de Shelton Benjamin, no que poderá significar o início de uma rivalidade entre os dois.

Entretanto, segundo Mike Johnson do PWInsider, a WWE já tem planos para o booking de Cedric Alexander e Shelton Benjamin daqui para a frente e, com base no que foi visto no Raw, o primeiro e mais jovem lutador irá assumir uma postura de heel, enquanto que o veterano irá assumir uma postura de babyface.

Não se sabe se a WWE irá prolongar esta história entre os dois ou se tudo acabará nas próximas semanas, mas com o WrestleMania Backlash a acontecer já no próximo dia 16 de Maio, a empresa poderá agendar um combate entre Cedric Alexander e Shelton Benjamin para o Kickoff.

As próximas semanas serão por isso determinantes para se perceber o futuro de Cedric Alexander e Shelton Benjamin na WWE, e se os dois continuarão ou não a ter espaço no principal programa da empresa.


Gostarias de ver Cedric Alexander e Shelton Benjamin rivalizar no Raw ou achas que os dois lutadores não terão espaço no principal programa da WWE?

14 Comentários

  1. Fernando Nogueira1 mês

    Farão igual fizeram com o Otis e Tucker.

    Separam uma equipa porreira e deixam ambos fora das luzes da ribalta.

    O Raw está indo pra sanita.

    • Rame1 mês

      Eles devem estar a mal nos balneários

    • A cena é queco otis que dos 2 era bem mais limitado ainda teve sucesso ganhado até a mala… já estes 2 que eram a melhor team de momento e os 2 com grande qualidade foram separados e entretanto vao para “as reservas”

  2. Bankonthat1 mês

    Cheira q depois desta mini feud sejam renegados para o main event

  3. El Cuebro1 mês

    Espero que isso não os prejudique de alguma forma, mas ainda sinto muito pela separação, foi algo muito errado por parte da WWE!

  4. Facebook Profile photo

    Gostaria, mas acho que foi um erro separá-los e pior ainda expulsá-los do Hurt Business, que foi uma das melhores coisas do Raw nos últimos tempos.

  5. Eduardo1 mês

    O RAW ja anda uma porcaria, aí a WWE destrói as poucas coisas que prestam. Se isso fosse levá-los a algum lugar, como um título de Mid Card ou uma maleta do MITB até seria compreensível, mas sabemos que não vai dar em nada.

  6. Só fazendo asneiras, para o ano os dois são despedidos depois da Wrestlemania!

  7. Anónimo1 mês

    A WWE devia os ter deixado ficar juntos, separados não tenho grandes expetativas para eles.

  8. TakerVanderVaart231 mês

    Infelizmente o mais provável até é mesmo um combate no kickoff do Backlash e depois acabou-se o tempo para os dois!
    Mas por mim claro que ambos deveriam continuar esta rivalidade por mais tempo (sendo que decidiram os separar) e depois mais tarde que conseguissem ambos ter tempo de antena no RAW em buscas de titulos individuais por exemplo

  9. Roger Komesu1 mês

    Para sair do lugar acho que a forma com mais benefícios é do shelton ganhar limpo
    Cedric criar uma stable e começar a atacar o shelton e todos os mid cards até no fim atacar o hurt business novamente com o shelton salvando o mvp em alguma situação