Joe Hendry da TNA esteve presente na Battle Royal ganha por Je’Von Evans no episódio do NXT desta terça-feira, tendo sido o primeiro a ser eliminado.

Já nos bastidores, o escocês discutiu com Shawn Michaels e afirmou que poderá aparecer em qualquer evento de qualquer empresa, o que criou a especulação que o lutador poderia continuar a aparecer na WWE.

Entretanto, Sean Ross Sapp do Fightful confirmou que existem planos para Joe Hendry fazer mais aparições no NXT.

O jornalista afirmou que os responsáveis da brand de desenvolvimento da WWE ficaram bastante satisfeitos com a reação dos fãs ao lutador escocês, pelo que será curioso saber quando acontecerá a sua próxima aparição.

Do lado da TNA, foi apontado que os responsáveis ficaram bastante felizes por a WWE ter dado destaque à atual rivalidade entre Joe Hendry e Frankie Kazarian.


Que expectativas tens para o futuro de Joe Hendry no NXT?

7 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    O Joe tem um personagem muito bom, diria até que é melhor do que o Joe lutador, mas realmente foi um bom momento dele ontem no NXT, acho que seria bem vindo em novas vezes e novas brands também, aliás por mais nomes da TNA no futuro da WWE e vice-versa também!

  2. Reparei que estava lá o Ridge Holland , ele não tinha anunciado que se ia retirar do NXT ?
    Não acompanho o NXT , ele em algum episódio a seguir regressou?

    • CoffinMeme3 semanas

      ele voltou entretanto, tava numa storyline, na altura da wrestlemania, entre o Joe Gacy (entretanto subiu ao main roster para o Wyatt six) e o Shawn Spears e agr ta a acompanhar a Chase U, apenas com o Andre Chase e a Thea Hail do seu lado, o Duke e o Riley tem estado mais afastados da Chase por causa dele.

    • Valeu pela informação brother! Fuck NXT kkk

    • Natan3 semanas

      Tinham que mandar pra NXT Europe desenvolver a personalidade, só que a brand não estréia nunca

  3. Natan3 semanas

    Tô vendo que logo logo ele ganhará bastante popularidade, é como se fosse o La Knight da NXT