Frank casino

Rey Mysterio perdeu o Eye For An Eye Match contra Seth Rollins no Extreme Rules e saiu “lesionado” do combate, por o “Monday Night Messiah” lhe ter arrancado o olho. A WWE de imediato anunciou que o luchador foi transportado para o hospital, mas manteve a esperança que ele pudesse regressar.

Entretanto, esta terça-feira e através do seu site oficial, a WWE fez mais um pequeno comunicado sobre o estado de saúde de Rey Mysterio. A empresa anunciou que a visão de Rey Mysterio tem melhorado de dia para dia e que o nervo óptico está intacto e o olho está de volta ao sítio.

Ainda assim, a WWE refere que não há uma previsão concreta de quando é que Rey Mysterio poderá regressar à sua programação e ao ringue. Como sabemos, de momento temos tido a continuação da storyline com Seth Rollins, mas através do seu filho Dominik e também de Aleister Black.

O “Mestre do 619” e a WWE ainda estarão em negociações relativamente a um novo contrato. As duas partes ainda não terão chegado a acordo, com a WWE a rejeitar um aumento de salário a Rey Mysterio. Assim que as duas partes cheguem a um novo acordo, o lutador deverá regressar.


O que achas de toda esta situação? Rey Mysterio acabará por regressar à programação da WWE?

10 Comentários

  1. Hugo2 meses

    Bom…..
    Sim,acabará por ficar na Wwe e vai assinar mais cedo ou tarde.

  2. Não há de faltar muito tempo até eles chegarem a um acordo.

  3. Sim vai voltar

  4. wwe20202 meses

    Ridiculo pedir um aumento ,os seus colegas sao despedidos por causa do covid , este pede aumento.. tolo sem noção

    • Martim Freire2 meses

      Ele não é tolo pois está no seu direito de pedir o aumento, agora devido ao estado que estamos a viver é complicado aceitarem o aumento

  5. É uma questão de tempo até haver acordo para a renovação e o Rey voltar a aparecer em TV.

  6. Se a visão do Mysteiro “está a melhorar”, então é porque ele vai acabar por renovar contrato.

  7. Jeff Hardy2 meses

    Podia é se aposentar o Rey não é o mesmo já tem anos o desempenho dele está péssimo compara com o Jeff Hardy e Orton ou mesmo Edge que já tem certa idade eles estão muito melhor, desda época que perdeu o titulo pro Cena já estava em decadência, e o retorno dele foi só hype pra quem não via ele a anos em ringue que nem foi com o Batista nos 2 retornos, mas ambos estavam longe demais doque eram, no roster atual o Rey não tem espaço

  8. El Cuebro2 meses

    Acho que o Rey logo vai acabar concordando com um novo acerto muito por causa do Dominick, para quem sabe poder se aposentar e nisso alavancar a carreira do filho!

  9. Anónimo2 meses

    Penso que vai acabar por voltar.