Frank casino

Nas últimas semanas, muito se tem falado sobre o futuro de Rey Mysterio na WWE, pois o seu contrato já expirou e o luchador tem participado nos shows sem contrato, recebendo pelas aparições que faz. Depois da derrota no Eye For An Eye Match do Extreme Rules, a sua saída tem sido equacionada.

Ainda assim, Rey Mysterio esteve presente na ronda de gravações do Raw que aconteceram esta segunda-feira, ainda que não tenha participado no programa desta semana, no qual Seth Rollins venceu Aleister Black. No entanto, pode aparecer durante a próxima edição do programa da brand vermelha.

Entretanto, segundo o PWInsider, Rey Mysterio esteve esta terça-feira reunido com os responsáveis da WWE na sede da empresa, em Stamford, para discutir os detalhes do seu possível novo contrato e também do pedido de aumento de salário que já havido sido rejeitado por Vince McMahon.

Seguindo a mesma decisão do seu presidente, a WWE terá rejeitado aumentar o salário do lendário luchador. Mesmo assim, a crença que existe atualmente é que Rey Mysterio vai manter-se ligado à WWE, contratualmente ou não, mesmo que não seja com um salário superior ao que usufriu atualmente.

Lembramos que a continuidade de Rey Mysterio na WWE é também uma forma de garantir que o seu filho Dominik terá um futuro na empresa de Vince McMahon, ele que já teve algumas participações no Raw recentemente.


Achas que Rey Mysterio faz bem em manter-se na WWE?

27 Comentários

  1. Wiky diniz2 meses

    Agora ferrou,rey mysterio vai sair mesmo.

  2. Acho que faz, sobretudo pela situação do filho e creio que será isso que os levará a acordo. Percebo que o Rey esteja a tentar fazer o melhor contrato possível uma vez que será certamente o último mas a wwe também despediu muita gente e entende se que não queira meter se em aventuras

  3. Hugo2 meses

    Bom….
    Na minha opinião acho que ele ainda está na Wwe por causa do filho e temos de compreender é um legado,é uma familia de luchadores com varias gerações e isso tem um peso enorme.

  4. Facts2 meses

    Não faria sentido andar a demitir outras superstars para poupar e depois aumentar o ordenado ao Rey…

  5. Facebook Profile photo

    Mysterio, vai para a AEW sf! Só para ver combates entre tu e Lucha, Cody versão nightmare, Omega, tantos…. O Vince virava meme de novo 😂🔥

    • L26MC2 meses

      Realmente o Rey mesmo com a sua idade e o seu estilo de luta, ainda têm muito para dar ao Wrestling, visto que para mim sempre foi mau aproveitado na WWE. Ok, teve lesões e ganhou tudo na empresa, mas mesmo assim acho que merecia ter tido mais destaque e reinados de jeito. Contudo, concordo contigo, o Rey na AEW era ouro, têm lá lutadores que era um sonho ver ele combater. Mas ele não irá sair da WWE, com ou sem filho, ele parece ser um homem super gente boa, por isso acho que vai arranjar solução que seja benéfico para ele e para a empresa.

    • Facebook Profile photo

      Quer dizer que gostavas de ver o Rey na AEW? Eu até achava bacano, nem que fosse um ano de dream matches, nem precisava de títulos, já todos sabemos que ele é um dos 🐐🐐🐐

    • L26MC2 meses

      É meio confuso porque adoro a WWE e o Rey é de longe o meu lutador favorito. Acho que apesar de tudo a WWE é o seu lugar, mas se a AEW desse-lhe valor e desse-lhe esses certos combates, tenho a certeza que o Rey só ia ajudar a empresa em todos os sentidos. Por isso, sim gostava de o ver na AEW.

  6. Acredito que o Rey continue na WWE. Talvez seja uma situação parecida com a do Drew Gulak. São coisas normais, no fim ele acaba por renovar contratato e acredito que o Dominik vá ser uma parte importante na decisão do Rey.

  7. Eu acho que faz bem em manter-se na WWE.

  8. Acho que vai ficar,as negociações apenas estão num impasse(situação que faz parte do negócio) mas é algo que acaba por se resolver.

  9. Lina Maria Costa Gomes Romao2 meses

    Ta mau para todos

  10. JOAOPEDROOOOO2 meses

    Se for uma exigência intransigente por parte do Rey, acredito que o Vince irá ceder, devido às fracas audiências.

  11. El Cuebro2 meses

    Rejeitaram o aumento devido aos tempos que vivemos, mas acredito que o Rey deva ficar na WWE muito por causa do desenvolvimento do Dominick, acho que a WWE seria a marca ideal para ele começar no mundo do wrestling, mas ainda é questão de aguardar para ver o que irá acontecer!

  12. fpragao2 meses

    Aew Tranforma os Escluidos em o que deveria ser Lutadores e Lutadoras Respeitados(a).

  13. Anónimo2 meses

    O ideal era Rey Mysterio na AEW fazendo umas aparições esporádicas na AAA / CMLL e NJPW e o seu filho ir treinar para o LA Dojo da NJPW que é gerenciado pelo Shibata.

    • Facebook Profile photo
      Lucas Gomes2 meses

      Só imagino o filho Rey treinando com o Shibata tomando chute no peito e tapa na cara, que é pra ir já se acostumando

  14. Não sei quanto é que o Rey Mysterio pediu e nesta situação que estamos é um bocado complicado, mas tem certos lutadores que só por aparecer em 1 combate e dar 3 golpes devem receber mais que ele.

  15. mirandelas2 meses

    Pedir um aumento salarial num tempo de pandemia a uma companhia que em abril despediu 15 funcionários é um bocado estúpido

    • Empresa que teve não sei quantos milhões de lucro na primeira parte do ano

    • 177 milhões de lucro, procura aí no site a notícia

    • Anónimo2 meses

      Entendo essa parte de não ser boa ideia pedir aumento no meio desta pandemias. Mas a WWE não tem problemas de dinheiro, até tem tido um bom lucro.

    • mirandelas2 meses

      Vamos lá ver uma coisa, o Rey Mysterio quer um aumento de salário porquê?
      Ele precisa de um? Não
      Merece um? É discutível
      Há pessoas dentro da empresa e fora dela que nem se quer recebem metade do que ele recebem e estão contentes porque não haveria de aceitar de manter o seu já elevado salário sabendo que grande parte da população mundial nesta pandemia ou viu o seu salário reduzido ou foi temporariamente licenciado ou despedido

    • Mirandelas, eu tô com você! Não é só pelo fato de ser uma empresa grande ou pequena, que lucra muito ou pouco… O fato é que estamos numa das piores crises mundiais da história e seja lá quão bom funcionário você for, vai pedir aumento numa hora dessas?
      Tem outra, aposto que se a WWE desse o aumento, várias pessoas iriam vir com reclamações como:
      “Numa crise dessas dando aumento?!”
      “Dando um aumento para um veterano”
      E assim vai, achei a decisão certa e também acho que ele vai ficar, muito por conta do Dominik também.

  16. Anónimo2 meses

    Acho que sim. E penso que vão chegar acordo.