Bad Bunny fez o seu regresso à WWE durante o Royal Rumble deste sábado, tendo entrado com o nº 27 e eliminado Dolph Ziggler e Sheamus, antes de ser eliminado pelo que viria a ser o vencedor do combate, Brock Lesnar.

Depois do “Celtic Warrior” ter feito um tease que queria um combate contra Bad Bunny, ficou no ar se esse embate poderia acontecer na WrestleMania 38. Porém, e apesar deste tease feito por parte por lutador irlandês, o rapper porto-riquenho não deverá estar presente no maior evento anual da WWE.

Bad Bunny vai começar uma tour já no próximo mês de Fevereiro e tem concertos agendados em Miami, Flórida, nos dias da WrestleMania 38 (2 e 3 de Abril), o que o vai impossibilitar de estar presente no evento que acontecerá em Dallas, Texas.

Ainda assim, e conforme as datas dos seus concertos, é de acreditar que no futuro vamos voltar a ver o rapper a lutar num ringue da WWE, até porque ele é um grande fã de Wrestling e tem mostrado bom desempenho.


Gostarias de voltar a ver Bad Bunny lutar na WWE?

7 Comentários

  1. El Cuebro5 meses

    Talvez essa aparição do Bad Bunny seja algo para “repor” essa não participação dele na Mania em Dallas, ele fez muito bonito lá e acho que até merecia aparecer nessa Rumble justamente por tudo o que ele havia feito antes!

    • Carlitos5 meses

      Concordo, gosto imensamente de Bad Bunny, não só pelas músicas,mas com o respeito e interesse que ele teve pelo wrestling

    • Filipe5 meses

      Ele é o exemplo de tipo de estrelas a WWE deve trazer… E o Knoxville foi para la levar no focinho, mesmo a jackass, e nao é para todos levar os golpes que levou

    • El Cuebro5 meses

      Sim sim, o Bad Bunny realmente se dedicou ao pro-wrestling de uma forma que deve ser referenciada, a WWE devia olhar ele e olhar alguns talentos esquecidos ou “derrotados” de seu roster para ver o quanto dessa dedicação que há lá, falo de Ricochet, Cedric, Bálor, etc!

  2. Chessus…

  3. Só mesmo para aparecer e fazer um Canadian Destroyer ahaha

  4. Anónimo5 meses

    Ele saiu-se bem, se de futuro aparecer para lutar novamente não vejo problema, desde que não tire grande destaque aos outros.