Bad Bunny fez o seu regresso à WWE durante o Royal Rumble deste sábado, tendo entrado com o nº 27 e sido eliminado alguns minutos depois pelo que viria a ser o vencedor do combate, Brock Lesnar.

No entanto, o rapper conseguiu uma prestação de destaque, tendo estado envolvido em grandes spots e eliminado dois lutadores, um deles Sheamus, que tinha entrado alguns minutos antes com o nº 17.

Através do Instagram, o “Celtic Warrior” mostrou não ter ficado nada satisfeito com a eliminação no Royal Rumble às mãos de Bad Bunny e partilhou um emoji de um coelho com um sinal de proibido por cima.

Apesar de nada o confirmar, até porque Bad Bunny vai estar em tour em Abril, esta publicação do lutador irlandês está a ser vista por muitos como um possível teaser de um futuro combate entre os dois.


Achas que vamos ter um combate entre Sheamus e Bad Bunny?

3 Comentários

  1. Lopes975 meses

    O Bad Bunny foi a melhor coisa do Royal Rumble, de resto que ppv fraquíssimo, previsível do início ao fim… Não percebo porquê que fizeram aquilo ao Rollins se a história continua a ser entre o Reigns e o Lesnar..

  2. El Cuebro5 meses

    O Bad Bunny foi novamente um grande momento de um grande evento da WWE, esse cara se dedica mesmo e fez bonito novamente, não sei como a WWE olharia para ele, seria um cara considerado pequeno para os “padrões” da empresa, mas traria uma audiência grande, quem sabe possamos ver algo dele contra o Sheamus no Elimination Chamber, acho que Mania não, quem sabe Sheamus vs McIntyre ou Cesaro ou Holland para a Mania!

  3. Provavelmente..