Para além das possíveis e prováveis saídas de Johnny Gargano e Kyle O’Reilly da WWE, um outro nome que tem sido apontado para sair da empresa nos próximos tempos é o de Kevin Owens.

De acordo com Dave Meltzer na mais recente edição do Wrestling Observer Radio, Kevin Owens vai mesmo sair da WWE quando o seu contrato terminar, algo que irá acontecer no dia 31 de Janeiro de 2022. Neste momento, é de acreditar que o lutador não irá renovar, para assim seguir a sua carreira noutra empresa.

O jornalista também apontou que o “Prizefighter” foi colocado no WWE Championship Match do Day 1 para ser ele a levar o pin e assim, além de manter Seth Rollins e Big E fortes, existe uma razão para que os dois continuem envolvidos numa rivalidade para o futuro.


Pensas que Kevin Owens será mais um lutador a sair da WWE rumo à AEW?

16 Comentários

  1. TR2 meses

    Tanto Kyle O Reilley, como Johnny Gargano, como Kevin Owens as saídas tem 0 sentido. Vão ter menos destaque do que na WWE.

    • MC2 meses

      Concordo. A AEW já começa a ficar com um invejável roster de estrelas e, infelizmente, como bem se tem visto nos últimos anos na WWE, quando isto acontece, nem todos conseguem ter destaque. Para a AEW também não acho que vão fazer alguma diferença a nível de ratings etc. (Se o Punk, Bryan, Sting, 1 ano de super-reinado do Omega culminando com a conquista do golden cowboy, etc. etc. não fizeram muita diferença, que diferença fariam estes 3? (os ratings estão hoje basicamente na mesma posição que estavam há 1 ano))

      Gosto imenso dos 3, especialmente do Owens portanto só lhe posso desejar sorte e acompanharei onde quer que vá. Mas, por exemplo, se o Kyle até faz sentido a reunião da Undisputed Era, o Gargano preferia vê-lo no Main Roster da WWE. Mesmo que nunca passasse de um mid-carder de topo, não é que na AEW vá ser propriamente a estrela da companhia, por muito bom que ele seja. Novamente, a AEW também já está recheada de estrelas.

    • lol2 meses

      Kevin Steen nunca na vida terá menos destaque na AEW, ainda para mais num ambiente non scripted e non PG. Já os outros, até podia concordar mas ambos vão passar de lutarem em frente a 300 pessoas sempre no mesmo sítio durante 4 anos para passarem a lutar em arenas cheias sempre em sítios diferentes do país todas as semanas

    • Luis2 meses

      Reilley e lutador pra ser usado em Tag ele nao tem futuro no individual não

  2. L26MC2 meses

    Este gajo é só dos lutadores mais completos e só dos melhores heel’s que já vi. Não sei qual foi a dificuldade de aproveitar ele.

    • Guido2 meses

      Creio q por que ele não tem a forma física q a WWE mais gosta, apesar de que eu acho essa forma de pensar deles errada. Mas é o produto deles e se pra eles funciona assim quem sou eu pra questionar kkk

    • Sinceramente prefiro 1000x mais a versao kevin steen do que a versao kevin owens…

  3. JOÃO Pedro2 meses

    Wwe só irá perceber o que Kevin Owens realmente é quando o vir novo aew champion

  4. Luis2 meses

    Era pra ter sido demitido quando atrapalhou o Austin Teory na disputa do titulo mundial

  5. El Cuebro2 meses

    Vem um “desmanche” forte aí hein, O’Reilly, Gargano, KO, quem sabe o Ciampa, vamos ver como se dará isso, mas para mim é o melhor para o KO no momento, ele está num momento muito aleatório na carreira, poderia ter sido mais vezes campeão na WWE, enfim que ele possa ter muito sucesso ainda!

  6. Danie2 meses

    Mais comentários de que vai ser aproveitado na aew e bla bla bla
    To vendo mesmo como os ex lutadores da wwe ta sendo aproveitado lá kkkkkkkkkkkk

  7. EO Caso2 meses

    Bom, se ele sair ele vai se encaixar bem na AEW, ele já tem físico ideal pra isso.

  8. BertoNotorious2 meses

    Sim, eles vão todos pra lá e esperam todos tar no topo, não chega para todos 🙄

  9. Anónimo2 meses

    É pena se sair, gostava que fica-se e tivesse um bom push. Mas se sair mesmo, desejo-lhe muito sucesso.

  10. Vai ser uma pena se sair!

  11. William Ribeiro2 meses

    Vai vencer o Royal Rumble.