Ember Moon foi uma das várias lutadoras despedidas pela WWE no passado mês de Novembro e tal como parte dos restantes lutadores despedidos, tem uma cláusula de 90 dias de não competição.

Apesar dessa cláusula ainda estar a cerca de um mês de terminar, Ember Moon já está anunciada para o seu primeiro evento fora da WWE.

Através da sua conta de Twitter, a Ultimate Starz Promotions anunciou que Ember Moon vai estar presente no evento Baltimore Celebfest 3 que acontecerá no dia 6 de Fevereiro de 2022, ficando-se também a saber que a lutadora irá voltar a usar o nome que usava antes de assinar pela WWE, Athena.

Ember Moon, agora novamente conhecida como Athena, já está a contar os dias para poder a continuar a sua carreira como lutadora, pois no passado dia 3 de Janeiro revelou que já só faltava 30 dias para estar livre para o fazer.


Que expectativas tens para a carreira de Ember Moon fora da WWE?

1 Comentário

  1. El Cuebro3 semanas

    Mais 30 dias e ela estará liberada, uma pena que não foi bem utilizada na WWE, ela deveria estar junto à Shotzi no SD, está nem aparece mais por lá, elas fizeram boa dupla no NXT, até tive esperanças de ver mais solo da Athena/Ember, mas não aconteceu, que ela possa ser muito bem sucedida fora de lá! E mais 30 dias, então ela estava com contrato de cláusula de 90?