De forma inesperada, Adam Cole regressou à AEW no Dynamite da semana passada, isto depois de uma ausência prolongada por lesão.

Em entrevista ao podcast The Kliq, Tony Khan revelou que em breve teremos mais novidades sobre o regresso de Adam Cole aos ringues da AEW.

Bem, acho que ele nunca excluiu o regresso ao ringue.

Certamente que foi uma recuperação muito desafiante, e tenho a certeza que ele questionou-se se ia conseguir regressar ou não. Porque tal como ele disse, ele não saiu de casa para fazer outra coisa que não fosse terapia cerebral.

Ele queria muito regressar à AEW, voltar ao ringue e lutar para os fãs às quartas-feiras na TBS, e às sextas-feiras na TNT. É esse o seu sonho.

Para nós, é um sonho tornado realidade ter Adam Cole a fazer parte do roster da AEW. É muito excitante que ele esteja cada vez mais próximo de voltar a lutar.

É uma história realmente inspiradora, e as pessoas ainda nem sequer sabem metade do que aconteceu. Estou entusiasmado que as pessoas descubram mais sobre o que Adam Cole tem passado.


Que expetativas tens para o regresso de Adam Cole aos ringues da AEW?

2 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Eu sei é que foi bom demais ver o Adam de volta, ele passou por muita coisa complicada esses tempos, bom saber que está recuperado, pelo menos aparenta estar, imagino que logo poderão vir novas e grandes rivalidades para ele e agora parece que em carreira solo e sendo um face, imagino o quanto ele esteja empolgado e foi emocionante seu retorno!

  2. Shockmaster1 semana

    A ver se desta vez não o desperdiça