No Raw desta segunda-feira tivemos o inesperado regresso de Keith Lee, que inexplicavelmente não lutava desde o início de Fevereiro. O “Limitless” respondeu a um open challenge do WWE Champion Bobby Lashley, mas apesar de ter tido alguma ofensiva, o “All Mighty” venceu de forma rápida e dominante.

Segundo o PWInsider, este regresso de Keith Lee não foi só para este embate contra Bobby Lashley e o lutador está definitivamente de regresso à programação da WWE. Depois de vários meses onde se especulou bastante sobre qual seria a razão da sua ausência, este finalmente voltou aos ringues, sendo que as fontes do PWInsider dentro da WWE referiram que o lutador já estava apto para voltar a competir.

Esta informação aponta então que a ausência de Keith Lee por mais de 5 meses se deveu a uma questão de saúde, mas não existem mais detalhes. Veremos agora se o “Limitless” terá um bom push nas próximas semanas ou não.

No Twitter, Keith Lee deixou uma mensagem curiosa, agradecendo aos fãs presentes em Dallas e pedindo aos mesmos para continuarem assim (a apoiá-lo), pois dessa forma ninguém terá outra opção se não “ouvi-lo”.

Ainda sobre a sua estreia, Mia Yim utilizou o Twitter para expressar o seu orgulho no noivo, por este estar de volta aos ringues, tendo afirmado primeiro que nada o consegue parar e já depois, num segundo tweet, que quer nas vitórias quer nas derrotas, tem orgulho em Keith Lee.


Que expectativas tens para este regresso de Keith Lee ao Raw?

9 Comentários

  1. Poucas, depois de tudo o que vi, vou ficar de pé atrás e ver se realmente vem push ou é tudo treta

  2. Best2 semanas

    Merecia um United States…

  3. El Cuebro2 semanas

    O Keith merece a aposta, ele pode fazer muita coisa além da força que tem, poderia ser um cara para encarar o Sheamus pelo USA Title, ou quem sabe numa heel turn integrar uma nova formação da Hurt Business, etc, ele vale a aposta, não desistam dele WWE, porque fora da empresa ele tem muitas possibilidades hein! O mesmo para a Mia, seria interessante vê-la retornando ao NXT, faltou esse título para ela!

  4. Este vai ser campeão mundial quando completar 10 anos de casa

  5. Anónimo2 semanas

    Espero que tenha sucesso.

  6. Tinhas saudades dele!

  7. Alexandre2 semanas

    ah sim, com uma derrota em um retorno após cinco meses com certeza ele terá um belo push. É apenas mais um talento aprisionado, provavelmente já deve estar contando os dias para seu contrato acabar para sair daquele lugar.

  8. Particularmente ele é um dos lutadores que entra no ringue e me faz querer assisti-lo. Eu gosto dele.

  9. Bom ver que está de volta.