King Woods lesionou-se na perna durante uma Street Fight no início deste ano e anunciou que teria de se afastar dos ringues de 4 a 6 semanas, falhando por isso o Royal Rumble do dia 29 de Janeiro.

No entanto, segundo Mike Johnson do PWInsider, Xavier Woods está agendado para participar já na próxima edição do SmackDown, que acontecerá esta sexta-feira em Kansas City, em véspera do grande evento de sábado.

Não há certeza de que King Woods já esteja recuperado da sua lesão e apto para regressar aos ringues a tempo do Royal Rumble, mas é de lembrar que agendado para o próximo SmackDown está um Tag Team Match entre os New Day (Big E & Kofi Kingston) e a dupla de Happy Corbin & Madcap Moss.

Assim sendo e para já, o expectável é que King Woods regresse para acompanhar os seus parceiros de stable nesta rivalidade contra a “engraçada” equipa do SmackDown, mas veremos se terá mais algum papel além desse.


Achas que King Woods vai já regressar aos ringues ou apenas acompanhar Big E e Kofi Kingston?

3 Comentários

  1. El Cuebro4 meses

    O Woods deve voltar somente para dar uma força ao Big E e o Kofi, acredito que a volta real dele aos ringues deva ser só dentro do prazo de 4 a 6 semanas mesmo, voltar antes e lutar lesionado não é bom, que ele se recupere bem e retorne no seu tempo!

  2. Danie4 meses

    Melhor seria se nem voltasse

  3. É provável que sim mas gostava de ver outras “surpresas”!