Nos últimos dias, têm surgido várias notícias sobre lutadores da AEW que querem regressar à WWE, que é agora liderada criativamente por Triple H.

Isso faz com que os fãs especulem que todos os ex-lutadores da WWE que estão na empresa de Tony Khan queiram regressar, mas esse não parece ser o caso, e Adam Cole e Kyle O’Reilly até já rejeitaram essa hipótese.

Entretanto, de acordo com Ryan Frederick do Wrestling Observer, neste momento Miro também não tem interesse em regressar à WWE.

O jornalista revelou que apesar da especulação sobre o “Redeemer”, este ao contrário de outros, não tem interesse em regressar à empresa que trouxe para a ribalta, porque não tem nada que o “chame” para lá.

Com Malakai Black já de saída da AEW, fica no ar que outros lutadores poderão regressar à WWE nos próximos tempos.


Pensas que Miro faz bem em não querer regressar à WWE?

10 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Acho que o próprio Miro já expôs isso de não querer sair da AEW, justamente por ele ter mais tempo para projetos pessoais e família, eu também não o vejo saindo num futuro próximo, mas é fato que ele poderia ser melhor utilizado na empresa!

  2. Alexandre2 meses

    acho interessante esse jornalismo baseado em invenções, inventaram por conta própria essa história de “lutadores da AEW querem voltar para a wwe” kkkkk essa história simplesmente não existe meu amigo, sinto muito mas isso é 100% “vozes na minha cabeça me disseram” hahahahaah

  3. Felipewee2 meses

    Olha mesmo ele não sendo muito utilizado na AEW eu acho que é Melhor continuar na empresa mesmo, eu não consigo ver como ele poderia ser utilizado na WWE por agora. Se fosse pra eu mandar ele pra alguma outra empresa eu mandaria ele pra Impact.

  4. Vida loka2 meses

    E quem disse que a WWE está interessada no regresso desce gajo… 😎✌

  5. Facebook Profile photo
    Klaus2 meses

    Ninguém quer voltar para a WWE, nem mesmo com o triple H lá mandando. E a prova é que os que voltaram não tavam trabalhando em lugar nenhum, ex: strowman, bray, dakota kai, dexter lumis, kroos… os que tão trabalhando e querem voltar são os que tem as mulheres lá, ex: malakai e andrade. No fim essa é a verdade, o ambiente na WWE é tóxico.

    • Djiajs2 meses

      Na aew tbm não são flores não veja oque ocorreu do punk x omega e os bucks

    • Fabio2 meses

      Voltou uma das maiores estrelas da aew o Cody. E que eu saoba são 4 com as mulheres la.
      O ambiente no WWE é igual ao da aew demaisado talento que foi para lá porque querem ser campeões nao acontece acabam por sair

    • Ricky2 meses

      Estás lá pra saber se o ambiente da WWE é tóxico ou não? É que pelo que eu me lembro quem andou à porrada nos bastidores foram os gajos da AEW e não os da WWE

  6. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO2 meses

    Com 36 anos, está na hora do Miro começar a fazer um build-up para main event. Não sei se vai conseguir manter-se lá por muito tempo, mas a carreira dele na WWE/AEW já pede um título mundial

  7. Mulder2 meses

    Credo..espero que não, medíocre tem que ficar na empresa medíocre.