Como vimos SmackDown da passada sexta-feira, a vitória de Roman Reigns sobre Jey Uso no Hell in a Cell “I Quit” Match fez com que o atual WWE Universal Champion se tornasse o derradeiro chefe da sua família e o seu primo mais novo terá agora que seguir as suas ordens.

Com este resultado e desenrolar da história, voltaram os rumores de que Roman Reigns irá liderar uma stable heel. Segundo Paul Davis do WrestlingNews, Jimmy Uso também se irá juntar a Roman Reigns quando fizer o seu regresso, que está previsto para Janeiro, pois ele estava incluído na estipulação do Hell in a Cell.

É também dito que os The Usos deverão adoptar uma indumentária semelhante à de Roman Reigns, lutando sem t-shirt, para transmitir a imagem de que estarão a seguir o seu líder e também diferenciarem-se da imagem que possuem atualmente, em que lutam de t-shirt. O grupo deverá no futuro ter também uma nova theme song, tal como o “Tribal Chief” já prometeu há umas semanas.

Há ainda a especulação de que os The Usos podem vir a conquistar os SmackDown Tag Team Championships quando Jimmy Uso fizer o seu regresso no início do ano, para que a stable fique formada por campeões. O objetivo é esta história não só elevar Roman Reigns como também os The Usos.

Tal como já vem sendo rumorado há algum tempo, o jornalista refere por fim que o objetivo final de toda esta história familiar é que tenhamos um combate entre Roman Reigns e The Rock, provavelmente na WrestleMania 37. No entanto, a pandemia do coronavírus pode influenciar a realização deste combate.


O que achas destes possíveis planos para o futuro de Roman Reigns e The Usos? Tens gostado desta história?

20 Comentários

  1. O penúltimo paragrafo parece-me interessante se for para manter a stable durante um longo período e que tal arranjarem um 4º membro para ser campeão USA ou IC? Assim seria o (R)Evolution xD

    • Doughc8 meses

      So consigo pensar no Samoa Joe como quarto membro.

    • j$t8 meses

      Poderia ser o Sefa Fatu, mas primeiro ele nem está na wwe e segundo acho que ele não deve estar na “mira” da wwe.

    • Anônimo8 meses

      também tem o Jacob Fatu e o Lance Anoai.

    • Naomi na stable para dominar a divisão femenina também.

  2. Can't See Me8 meses

    Até o Jimmy voltar, podiam dar o título Intercontinental ao Jey

    • Eu discordo. Considero que não existe necessidade de isso acontecer, porque o Jimmy regressa já em janeiro.

  3. Tribal chief8 meses

    Podia colocar uma das primas tbm a tamina, Samoan dynasty ou bloodline o nome da stable

  4. CoffinMeme8 meses

    E como ficará o Paul Heyman no meio disto tudo? O Roman despachá-lo-à e formará a Stable dos Samoanos e o Lesnar regressa e juntam-se os dois outra vez, deverá ser isso.

  5. El Cuebro8 meses

    Seria interessante uma stable com campeões, seria muito bom para ajudar os Usos a se firmarem como a melhor dupla dos tempos atuais da WWE, parece também uma versão samoana do Shield, vamos ver como toda essa situação irá se desenvolver!

  6. A ser assim até gosto.

  7. The Bloodline a formar-se aos poucos

  8. Gosto desse futuro assim! Apoio bastante e até é bem interessante!

  9. Anónimo8 meses

    Gosto bastante desta ideia.

  10. roman8 meses

    esta a se tornar cada vez mais interessante, adoraria ver os the usos como smack down tag team e unindo a naomi como tambem estava inclusa nas estipulaçoes do combate e assim saindo da WrestleMania todos campeos…

  11. THE K8NG8 meses

    Se essa stable realmente te existir o Paul vai ser despachado Jajá, e o público vai fartarce do Roman Como campeão de que a 4 meses porque pelos vistos ele não vai perder o cinturão agora, e a WWE vai ter que construir alguém credível no SmackDown para o tirar

    • Anônimo8 meses

      se o público se fartar do Roman como campeão o problema é deles, Roman agora é heel e não precisa da aprovação dos fãs para ter um longo reinado, ele vai levar esse título pelo menos até a wrestlemania. conforma-te com isso e para de chorar.

  12. Samuel7 meses

    Seria interessante que Seth Messiah Rollins tivesse seguidores, então haveria uma disputa entre a Tribo e os Fiéis, que culminaria em Roman x Seth.

    • Murilo Tosta Martins2 semanas

      Estou contigo cara,Tribo x Fiéis, vai ser uma luta épica!!!

  13. Jose csstro7 meses

    Irmão temos contigo