Nos últimos dias, muito se tem falado sobre o futuro de Roman Reigns na WWE, pois este assinou um novo contrato que prevê muito menos datas e e tudo indica que nem sequer irá estar presente no Hell in a Cell.

Já na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer revelou alguns possíveis planos que a WWE tem para o reinado do atual Undisputed WWE Universal Champion.

Tudo pode mudar na WWE, mas neste momento e apesar de Roman Reigns e Drew McIntyre já estarem em rivalidade, os dois lutadores só se devem enfrentar no Clash at the Castle de 3 de Setembro, no País de Gales. Os materiais promocionais do evento, divulgados pela WWE nas últimas horas, apontam para isso mesmo.

Dave Meltzer especulou em seguida quem poderão ser os adversários do “Head of the Table” no Money in the Bank de 2 de Julho, apontando que a WWE poderá repetir os combates com Goldberg ou Brock Lesnar.

O jornalista apontou que no main roster da WWE, só lutadores como Randy Orton ou Bobby Lashley têm o push suficiente para estarem no main event de um premium live event que acontecerá num grande estádio em Las Vegas.


Quem pensas que deveria ser o próximo adversário de Roman Reigns?

15 Comentários

  1. John mit2 semanas

    Será que vão deixar o Roman invencível para ele perder para o The rock ano que vem? Eu sei que vai vender, e vão falar que irá ser a luta do século, porém, não ver o edge a ganhar seu 12 título mundial me incomoda bastante, até pq o edge só tem mais 1/2 anos de carreira

  2. João Sá2 semanas

    lashley,goldberg,lesnar or orton qualquer um é um bom adversário

  3. Will2 semanas

    Seria perfeito o Drew tomar algum dos títulos no Clash at the Castle.

  4. Elias2 semanas

    Bobby Lashley

  5. Drew2 semanas

    Affs, Drew tem que ser o adversário e tirar uns dos títulos dele antes. Lashley também é um bom nome, assim como Randy pra se aproximar de Cena nos reinados mundiais, Brock se ganhasse una dos títulos tava bom também. Esse Roman já deu, mais forçado que em 2014, credo!

  6. Ricardo2 semanas

    Este pode ser o adversário mais full aleatório mas para mim podia ser Sami Zayn
    Ele vinha com aquelas teorias para quem não se lembra Roman Reingns e Sami Zayn já tiveram combate num SmackDown mas antes do combate Brock Lesnar atacou

  7. Facebook Profile photo
    LEGEND KILLER2 semanas

    Ta na hora de por o Reigns e levar uns RKO’s … 🐍🐍🐍

  8. El Cuebro2 semanas

    Primeiramente devo dizer que é um tanto ver um combate pelo World Title fora do HIAC, é um evento que pede um combate assim, no mais o Roman tendo menos datas e estando disponível mais para “main events” acaba limitando o número de adversários também, sinceramente não vejo o Goldberg saindo da nova aposentadoria por agora, o Brock pode ser uma possibilidade para o MITB quem sabe, acho que o Orton poderia ser bom para o SummerSlam, ainda mais se ele não for mais um Tag Champ até lá, o Lashley ou o Cody caberiam no papel também, mas eu acho que possivelmente, e seria muito interessante isso, veremos o Drew vencendo o Roman no PPV em Cardiff, acho que seria um grande desfecho para a rivalidade deles! No mais é ruim ver o principal campeão da empresa como part-timer, era assim com o Brock e isso deve se repetir agora, o que mostra o grande erro que foi unificarem os dois títulos, espero que a WWE tome providências para o Raw ter um novo título de topo e que reveja seus conceitos sobre os talentos que têm disponíveis, porque há muita gente boa lá ainda, mas que são mal utilizados!

  9. Eu tinha dito para dar um bom prémio ao Drew Mclntyre era ganhar ao Roman e tira-lo um dos títulos!

  10. mirandelas2 semanas

    Se não for o Drew McIntyre então só faz sentido o Randy Orton mas isso só os oficias da WWE sabem