Depois de The Rock ter aparecido no primeiro Raw de 2024 e de ter feito tease de um confronto com Roman Reigns, muito se tem falado na possibilidade dos dois primos se enfrentarem em breve.

Entretanto, após o “Great One” ter dito que há uma hipótese do embate acontecer na WrestleMania 40, ficou no ar a questão se a sua chegada ao Board of Directors do TKO Group poderia mudar os planos.

Na última Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer afirmou que é uma questão de tempo até The Rock assinar um contrato para voltar a lutar na WWE.

As fontes do jornalista dentro da empresa apontaram que o ator de Hollywood ainda não assinou contrato para lutar, mas é uma questão de tempo até o fazer, pois este quer mesmo enfrentar Roman Reigns.

De recordar que já foi apontado que o combate entre os dois poderá acontecer na Arábia Saudita, e não na WrestleMania 40.


Acreditas que iremos ver The Rock regressar aos ringues durante o Royal Rumble?

18 Comentários

  1. Ulisses4 semanas

    Não me importo de haver um the rock vs roman reigns mas sem título nenhum a mistura, não é justo para outros como o cody rhodes ser ele a tirar o título ao reigns

    • Deixa de ser fã boy do cody rhodes cara, o reinado do roman reigns gira em torno da família dele desde o começo, o mais justo e lógico seria alguem da família dele a destrona-lo, seja o the rock, solo sikoa ou jey uso. Cody Rhodes NAO TEM NADA HAVER com o reinado do Roman Reigns. Até o Sami Zayn juntamente com Kevin Owens tem mais historia nesse reinado do Roman Reigns. Nem parece que o Cody Rhodes retornou pra wwe em 2022 e só conseguiu lutar em tempo integral a partir de 2023 hahaha se for falar de merecimento, DREW MCYINTIRE merecia mais que o Cody Rhodes, entao engole esse choro um pouquinho.

    • Biel4 semanas

      Cody Rhodes merece sim, ele já tem história com Roman e está presentes na porra do show. Com o mérito do The Rock, ele só vai ser mais um que o Roman provavelmente vai derrotar. The Rock não vencerá o Roman esquecem isso, seus doente mental.

    • Biel4 semanas

      Drew já venceu duas vezes o título da WWE. E na WrestleMania provavelmente vai ganhar mais um título, então engula meu ovos e pare de digitar merda na internet

  2. Se ele aparece e ganha o Royal Rumble, choro de tristeza

  3. YES YES YES YES … ESSE COMBATE PRECISA ACONTECER LOGO 😁🤙🏻

  4. Quem acha que seria ruim The Rock voltar e lutar com Roman Reigns é simplesmente maluco das ideias, é simplesmente o maior combate da era moderna depois de john cena x the rock em 2012. E pra quem fala “ah mas o cody rhodes” foda-se o cody rhodes, o cara nao tem nem 40 anos ainda, ja teve o main event dele ano passado e o que nao vai faltar é tempo pra ele terminar a historia, nao precisa ser na wrestlemania.

    • Biel4 semanas

      The rock é apenas mais um na lista, Cody Rhodes merece finalizar a história Man. The Rock nem liga mais pra WWE, mais infelizmente tem os debilóides como vc que necessita muito de um cara de 50 anos que não luta desde 2016 para enfrentar o Roman, Cody tem muito mais chance de acabar com o reinado do Roman do que o The Rock.

    • Primeiro de tudo, voce além de fã boy do Cody Rhodes é burro. Segundo, Cody rhodes nao precisa ser main event de wrestlemania mais uma vez pra ganhar o titulo mundial e finalizar a historia. Terceiro, nomes como Drew, Sami, Kevin Owens e principalmente solo sikoa e jey uso tem muito mais historia com o reinado do roman reigns pra serem os caras a destrona-lo, simples assim, agora toma vergonha nessa cara imunda, vira homem e para de ser fã boy de lutador de pro wrestling, seu retardado.

    • E o combate com o The rock trás o que mesmo de bom a wwe além do dinheiro? Eu respondo por ti: nada, ambos são medíocres em ringue a feud vai ser má provavelmente vai lá o the rock ou o Paul Heyman de 2 em 2 semanas cuspir uns factos e desaparecem. Apenas mais um dream match do velho dos escândalos que só vê aquela família a frente, esta historia da bloodline já devia ter acabado o ano passado estenderam vá se lá saber porque.
      Além disso qual dos dois part-timers saí campeão? Tanto faz não é? O futuro daquele titulo e do smackdown vai ser magnifico. Invés de apostar em lutadores para o Futuro temos de meter sempre o The Rock a roubar Main Events a quem merece.
      E não vamos comparar o Roman com o John Cena.

    • Moises4 semanas

      Deixa de ser fanboy do The Rock, idiota.

  5. Quem acha que seria ruim The Rock voltar e lutar com Roman Reigns é simplesmente maluco das ideias, é simplesmente o maior combate da era moderna depois de john cena x the rock em 2012. E pra quem fala “ah mas o cody rhodes” esquece o cody rhodes um pouco, o cara nao tem nem 40 anos ainda, ja teve o main event dele ano passado e o que nao vai faltar é tempo pra ele terminar a historia, nao precisa ser na wrestlemania.

  6. Fábio4 semanas

    Aqui a única questão é vão deixar o The rock perder para o roman na mania. O The rock aceita

  7. Best4 semanas

    Eu queria ver o Cody com esse título, no entanto, um Rock X Roman, tribal Combat pelo título e undisputed Head of the Table, seria sensacional na WrestleMania.

  8. Tiago4 semanas

    Rock é merda

  9. Anónimo4 semanas

    Acho que ele não precisa de ganhar o Royal Rumble para enfrentar o Roman na WrestleMania, caso seja esse o caminho que a WWE escolher.

  10. John Sino badalando4 semanas

    Que não assine mesmo… Fique nos filme e deixe a oportunidade pra quem está trabalhando duro na empresa

  11. Moises4 semanas

    Ainda bem, e que continue assim, fala sério, só se for pra rivalizar com Roman Reigns aí ok, mas sem titulo em jogo.
    Os caras voltararam como Randy Orton, e Cody Rhodes que ja estão ativos na companhia tambem, esse maluco voltar pra ganhar titulo seria uma sacanagem, e ja falei e falo denovo: se The Rock ganhar o titulo eu nunca mais vejo Wrestling.