No Raw de 8 de Abril, o primeiro após a WrestleMania XL, Liv Morgan atacou Rhea Ripley nos bastidores, tendo-a lesionado no ombro.

Passado uma semana, no Raw de 15 de Abril, Rhea Ripley abdicou do World Women’s Championship devido à lesão, e foi confrontada por Liv Morgan.

Desde então, a atual Women’s World Champion tem atormentado Dominik Mysterio e muito se especula sobre o regresso da “Mami” para esta se vingar da sua rival.

Sean Ross Sapp do Fightful revelou entretanto que os responsáveis da WWE têm esperança que Rhea Ripley regresse antes do SummerSlam de 3 de Agosto.

O jornalista afirmou que a australiana irá regressar aos programas da WWE assim que tiver alta médica para o fazer.

Apesar de não haver uma confirmação em relação à data do seu regresso, os responsáveis estão esperançosos que aconteça a tempo do SummerSlam.


Acreditas que Rhea Ripley irá regressar a tempo do SummerSlam?

9 Comentários

  1. Jonathan3 semanas

    Não estas a fazer falta, título para ela, tem que dar um tempo…….. Na minha opinião claro…

  2. Sim, acho que ela consiga retornar a tempo do summerslam, o mais importante será o papel do Dom Dom no combate.😆

  3. El Cuebro3 semanas

    É torcer para ser uma boa recuperação, sem ter pressa, mas sem dúvidas essa rivalidade com a Liv é muito esperada por tudo o que se gerou e vem gerando, ainda mais com o Dominik no meio!

  4. Joelson ribeiro3 semanas

    a mami vai acabar com essa loirinha

  5. “Mami’s gonna kill her…” 🤣🤣🤣

  6. Uma storyline bem feita essa da Liv x Rhea envolvendonos J.D. e Dominik…devem ter quase certeza do retorni da Mammi pro S.S. pra investirem tanto nessa rivalidade

  7. Flávio3 semanas

    Ela volta pro Dom traí-la, o Damian Priest terá perdido o cinto e o Julgament Day irá acabar. Não dá pra ter duas stables dark ao mesmo tempo, além do mais a JD elevou bastante todos os envolvidos.

  8. CARLOS3 semanas

    Enquanto isso Charlotte Flair que deveria voltar até agora…