Frank casino

No WWE Royal Rumble deste domingo assistimos a vários regressos e surpresas, não só de ex-Superstars da WWE como também de algumas que estavam lesionadas e fizeram o seu regresso este domingo, como foi o caso de Molly Holly, Beth Phoenix, Naomi, Santino Marella ou MVP.

Nas últimas horas muito se tem especulado sobre o futuro de cada uma delas e já existem algumas informações, ainda que muito do que se diz passe por rumores, não existindo ainda informação oficial. É por isso importante referir que o que se encontra em baixo pode não corresponder totalmente à realidade.

Molly Holly

Molly Holly fez o seu regresso no Women’s Royal Rumble Match, tendo sido uma das primeiras a entrar. No entanto, não é esperado que continue a lutar nas próximas semanas. A lutadora terá sido trazida como forma de colocar lutadoras mais jovens over, como Bianca Belair que a eliminou, podendo regressar no futuro para algo similar.

Tamina

Tamina tem estado afastada dos ringues há alguns meses, tendo apenas participado em live events em Setembro, Outubro e Novembro. Chegou também a ser WWE 24/7 Champion durante o Hell in a Cell. Não se sabe muito sobre o futuro da lutadora na WWE, ainda para mais depois de ter sido eliminada em poucos segundos.

Naomi

Naomi lesionou-se há vários meses, mas há semanas que aguardava pela “chamada” da WWE para regressar aos ringues. Isso finalmente aconteceu no Women’s Royal Rumble Match, como vinha sendo rumorado, e a lutadora deverá agora integrar o roster do SmackDown, onde se encontra o seu marido Jimmy Uso.

Beth Phoenix

Beth Phoenix fez o seu regresso aos ringues da WWE durante o Women’s Royal Rumble Match e até teve bastante destaque, tendo sido a penúltima lutadora a ser eliminada do combate. No entanto, não é expectável que retome uma carreira de lutadora a full time, até porque neste momento é comentadora no NXT. Ainda assim, não é descartar a possibilidade de poder vir a fazer um ou outro combate, como aconteceu em 2019.

Quanto à lesão que sofreu no Women’s Royal Rumble Match, em que abriu um golpe na cabeça e ficou a sangrar, ao que tudo indica, está tudo bem com a lutadora. A mesma terá sido avaliada pela equipa médica da WWE e levou alguns pontos na cabeça, seguindo-se agora um curto período de recuperação.

Kelly Kelly

Kelly Kelly voltou a participar num Women’s Royal Rumble Match, tal como já tinha acontecido no passado. Não é expectável que retome uma carreira de lutadora da WWE, até porque profissionalmente está focada noutros projetos e na sua imagem de influencer nas redes sociais. Ainda assim, poderá ainda fazer mais algumas aparições ou participações esporádicas em combates.

Algumas fontes afirmam que Kelly Kelly assumiu o lugar de Sasha Banks a partir do momento em que se soube que a “The Boss” se encontrava lesionada.

Santino Marella

Horas antes do Royal Rumble era rumorada a possibilidade de assistirmos ao regresso de Santino Marella, mas acabou por ser para desempenhar a sua “versão feminina” no Women’s Royal Rumble Match. O lutador não deve continuar nos ringues da WWE nos próximos meses, mas ao que tudo indica, está em cima da mesa uma proposta da empresa para este se tornar treinador.

MVP

Por fim, MVP foi um dos nomes que também foi rumorado para o Royal Rumble horas antes do evento, e o seu regresso acabou mesmo por acontecer. O papel dele foi sobretudo para deixar Brock Lesnar ainda mais over ao ser eliminado em poucos segundos. Está a ser reportado que MVP poderá vir a aparecer em mais alguns shows nas próximas semanas, mas que o seu regresso não deverá ser para um longo prazo.


O que achas destes regressos e surpresas que aconteceram no WWE Royal Rumble? O que esperavas para o futuro de cada um deles?

7 Comentários

  1. Anónimo10 meses

    Achei divertido ver o Santino como Santina Marella 😂 Acho que a Naomi deve ir mesmo para o Smackdown por causa do Jimmy Uso.

  2. mc10 meses

    De todos a única que fico satisfeito de estar de volta é a Naomi , o resto podem se ficar todos pela rumble

  3. El Cuebro10 meses

    Seria ótimo ver mais do MVP e da Kelly Kelly, bem como da Beth, vamos ver quais serão os planos da WWE.

  4. Showstealer10 meses

    Foram boas surpresas no global, sendo que os que mais gostei dos lutadores aqui listados foram MVP, Naomi e Beth Phoenix. Em relação ao futuro, creio que somente Naomi e Tamina irão continuar a full time daqui para a frente.

  5. O mvp esta neste momento a lutar com o Rey Misterio no raw

    • Showstealer10 meses

      Yup, por acaso foi um combate bacano. Acho que ele vai participar em mais um ou outro show e depois baza definitivamente.

    • Só confirma o que publicámos na notícia. 🙂