Depois de mais de 3 meses sem competir, impostos pela cláusula de não competição da WWE, Zack Ryder apareceu durante o Dynamite da passada quarta-feira para ajudar o TNT Champion Cody, que estava a ser atacado pela Dark Order após defender o título contra Warhorse.
Só que até ao momento a All Elite Wrestling não anunciou a contratação de Matt Cardona, nome verdadeiro de Zack Ryder. Entretanto, segundo o Wrestling Inc, o lutador e a AEW chegaram apenas a um acordo para 5 aparições, não sendo ainda totalmente certo que o lutador venha a assinar pela promotora.
Das 5 aparições deste acordo, já conhecemos duas. A primeira aconteceu esta semana, com Zack Ryder a ajudar Cody, e a segunda acontecerá já na próxima semana, quando o lutador fizer equipa com o TNT Champion Cody para enfrentarem a Dark Order (Alex Reynolds & John Silver) num Tag Team Match.
Vamos ter que esperar para ver qual será realmente o futuro do lutador na All Elite Wrestling, ainda para mais tendo em conta o potencial do lutador e a sua grande amizade com Cody.
Com o AEW All Out marcado para o início de Setembro, talvez as aparições de Matt Cardona se estendam até lá, ou as duas partes cheguem a um acordo de contrato durante as próximas semanas.
Gostavas de ver Zack Ryder (Matt Cardona) assinar contrato pela All Elite Wrestling?
9 Comentários
Eu acho que vai assinar senão o porquê destas aparições? Mais cedo ou mais tarde assina numa situação semelhante à dos FTR
Eu acho que essa contratação irá acontecer sim, julgando pela amizade dos dois e também pelas aparições, creio que fará muito bem à carreira do Matt!
Muito bom
Não vejo o papel dele na AEW, mas para ele com certeza será um bom caminho.
Concordo.
Esperto, perde muitos combates do wwe, cansado de perder, vai para o aew
Se foi despedido da wwe….
Assinar acho que vai assinar, mas o roster não está a ficar muito grande? O Matt tem um look excelente e é relativamente bom em ringue, mas a AEW já tem muitos desses.
Um lutador que tinha lugar como um solido mid carder na WWE, mas como muitos outros a WWE despediu-o.
Para mim vai explodir na AEW e aí vamos ver até onde o potencial dele pode ir.