Durante o Impact desta quinta-feira, foi anunciado mais um combate para o No Surrender de 23 de Fevereiro, entre Josh Alexander e Simon Gotch.
Este último regressou à TNA no Impact da semana passada, invadindo a arena para atacar o “Walking Weapon”, depois deste ter enfrentado Alan Angels.
Já no show de ontem, Simon Gotch foi entrevistado no Sound Check, e explicou porque atacou Josh Alexander. Ele lembrou um combate que os dois tiveram há cinco anos, antes do último conseguir um contrato com a TNA.
A entrevista terminou com algumas provocações de Simon Gotch, e com a interrupção de Josh Alexander, tendo ambos sido separados nos bastidores.
Pouco depois, a TNA anunciou um combate entre Josh Alexander e Simon Gotch para o No Surrender da próxima semana.
When @Walking_Weapon earned his TNA contract five years ago, it was right after wrestling @deviousjourney. Gotch feels like his role in that moment has been erased from history. #TNAiMPACT @Alan_V_Angels pic.twitter.com/QTyOkpqLS5
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) February 16, 2024
Simon Gotch já passou pela TNA, tendo lutado enquanto Ryan Drago em 2006.
Quais as tuas expectativas para este combate entre Josh Alexander e Simon Gotch?
1 Comentário
A aparição do Simon foi um tanto surpreendente e a rivalidade com o Josh pode render algo bom, não vejo o canadense saindo perdedor dessa, ainda mais por ele ser um top guy da TNA atualmente, mas vem algo bom daí, ainda mais se acontecerem algumas intromissões mais inesperadas ainda!