Com o AEW Rampage desta sexta-feira ficámos a conhecer mais um combate que irá acontecer no Rampage da próxima semana, que será o especial Holiday Bash, rumo ao Battle Of The Belts do dia 8 de Janeiro de 2022.

Assim sendo, estes são os combates já anunciados para o AEW Rampage Holiday Bash:

TNT Champion Sammy Guevara vs Cody Rhodes – O “American Nightmare” foi nomeado por Tony Khan como o próximo candidato ao TNT Championship, mas Sammy Guevara está determinado em mostrar que merece continuar campeão. Será que vamos ter uma surpresa em noite de Natal?

Hook vs Bear Bronson – Depois da grande estreia contra Fuego Del Sol na semana passada e de já ser top seller de t-shirts na Pro Wrestling Tees, Hook vai voltar a subir aos ringues da All Elite Wrestling e desta vez para enfrentar Bear Bronson. Avizinha-se uma nova vitória para o filho de Taz?


Quais as tuas expectativas para o AEW Rampage Holiday Bash?

1 Comentário

  1. El Cuebro1 mês

    Hook vs Bear Bronson é um tanto interessante hein, mas confesso que gostaria de ver um vitória do Bear, ele e a dupla vem acumulando derrotas e claro uma derrota para o Hook seria um grande aprendizado também, no mais Sammy vs Cody seria um ótimo main event, acho que vem heel turn por aí!