Durante o Dynamite desta quarta-feira, foi anunciado que Ricky Starks irá enfrentar Wheeler Yuta no WrestleDream do dia 1 de Outubro.

Após o duelo entre Bryan Danielson e Ricky Starks no Collision do último sábado, Wheeler Yuta apareceu para confrontar o “Revolutionary”.

Ricky Starks não gostou deste confronto e desafiou o jovem dos Blackpool Combat Club para um combate no próximo grande evento da AEW.

Segundo foi oficializado pela AEW, no WrestleDream do próximo domingo, Ricky Starks e Wheeler Yuta vão enfrentar-se num Singles Match.

Nas últimas semanas, Ricky Starks andou em rivalidade com Bryan Danielson, tendo estes se enfrentado num Strap Match e num Texas Death Match.


O que esperas deste duelo entre os rivais no WrestleDream?

1 Comentário

  1. El Cuebro5 meses

    Parece que o Ricky vai desafiar todos os nomes do BCC, mas o presente da stable está meio estranho, parece que uma parte do grupo permanece do lado heel, enquanto outros, principalmente o Bryan, está no lado face, mas confesso que o Ricky está fazendo um barulho, e até poderia ter mais, o Morrissey também, e essa situação está até interessante, até porque o BCC não faz mais sentido, poderiam separar o grupo sem problemas.