No primeiro episódio do NXT 2.0 tivemos vários novos lutadores a estrearem-se na terceira brand da WWE, de forma a mostrar que o NXT estará a partir de agora mais preocupado em desenvolver jovens lutadores do que em utilizar lutadores que tiveram uma carreira nas empresas independentes.

Entretanto, segundo Paul Davis do WrestlingNews e em consequência de algo que já tinha sido reportado no ano passado, um dos lutadores que se estreou durante o NXT desta terça-feira é visto por Vince McMahon como um futuro main eventer da WrestleMania.

O site aponta que o presidente da WWE e os outros responsáveis da empresa olham para Von Wagner (Cal Bloom) como alguém que é muito inteligente, e que Vince McMahon olha para o jovem lutador como alguém que no futuro pode estar no principal combate do seu maior evento anual.

Se isso irá acontecer ou não, é impossível prever, mas é fácil perceber que a WWE tem grandes expectativas para Von Wagner, pois o jovem lutador ficou com o lugar de Kyle O’Reilly na Fatal 4-Way Match pelo NXT Championship, que Tommaso Ciampa venceu para se tornar o novo campeão.


Pensas que Von Wagner vai conseguir chegar ao main event da WWE?

10 Comentários

  1. Carlosilva1 semana

    Ainda bem, é isto que falta à WWE atualmente.

    A maioria das estrelas do NXT que sobem para o main roster acabam por “flopar” porque a empresa não tem uma prespetiva a longo prazo do que quer ou do que pode fazer com eles.

    Eu não vi o show ainda, portanto não conheço o rapaz. Estou a pesquisar e pelo que li, eles vêm nele uma versão jovem do Edge.

    Agora é continuar a construí-lo, não desistir da ideia, e aplicar o mesmo a outros talentos. Acredito que o filho do Rick Steiner possa ser também uma aposta do Vince. E mais tarde, o Gunnar Harland (Parker Bourdeaux).

    Pode ser que ao fim de um período horrível no que toca ao desenvolvimento de talentos, este seja finalmente o ponto de viragem que a WWE tanto precisava.

  2. El Cuebro1 semana

    Von Wagner, que ainda deveria ser Cal Bloom, é realmente alguém para se admirar, ele foi muito bem na Fatal 4-Way, verdade que ele já havia lutado antes em live-events e durante a “quarentena” da WWE no PC, também fez alguns angles como segurança lá, eu não vi pai dele lutar, mas ele me lembra muito o Edge, acho que se o trabalharem bem ele pode sim chegar nesse status de main eventer, no mais ainda acho que poderiam ter mantido o nome dele, tal qual outro cara que deve outro ótimo de potencial no futuro, Bronson Steiner e muitos outros claro!

  3. Ronaldo1 semana

    Von Vaguiner

  4. Eu gostei do que vi dele no nxt vamos lá ver como será o futuro

  5. Alexandre1 semana

    ok, ok, todos ja viram isso antes, primeiro é assim: wwe tem grandes planos para Von Wagner. Algum tempo depois é assim: Vince McMahon desistiu de Von Wagner kkkkkkkkkkk

  6. CoffinMeme1 semana

    Lol, Cal Bloom nao tava bom tinham que mudar o nome ao Rapaz? Vince a ser Vince.

  7. Kay Orton1 semana

    Cal Bloom e Von Wagner são nomes bem ruins, parece um nome de um jobber qualquer. Mas fico muito feliz que existe essa expectativa pra ele e realmente ontem ele foi muito bem no combate, interessante que ontem os novos talentos tiveram uma boa estreia, isso é bom pra WWE, estão precisando de novos rostos mas o problema é essa pressão toda de começo de carreira.

  8. ??1 semana

    Ele parece um pouco com o Edge mesmo.

  9. Têm cara que vai ter sucesso se tiver juízo!

  10. Como referi no outro post agora que o NXT tem mão do Vince devem estar a tentar a criar estrelas à imagem dele. O que faz com que quem tenha sucesso no NXT possa muito bem vir a ter sucesso no Main Roster. É uma das coisas boas deste novo NXT, a WWE vai-se focar em criar main eventers algo que tem sido uma das maiores lacunas da empresa.