Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Depois de ter sido reportado, durante o dia desta segunda-feira, que um novo WWE United States Championship iria ser revelado no Raw, durante o show tivemos mesmo essa confirmação, ainda que se calhar a revelação não tenha acontecido como muitos esperariam.

Tudo começou no backstage, com Bobby Lashley a afirmar que destruiu Apollo Crews mentalmente e fisicamente, e por isso ele e MVP iriam falar sobre o futuro do WWE United States Championship no ringue do Raw.

Já no ringue, MVP e Bobby Lashley  lembraram que Apollo Crews os desrespeitou e que quando perder no Extreme Rules, num combate contra MVP, já não será campeã e terá apenas memórias de quando o foi. Já sobre o WWE United States Championship em si, MVP e Bobby Lashley revelaram o seu novo design.

Apesar deste ainda não ser o design oficial do WWE United States Championship, pois o verdadeiro ainda está nas mãos de Apollo Crews, Bobby Lashley declarou MVP como o novo campeão norte-americano, até terem sido interrompidos pela dupla de Ricochet & Cedric Alexander, que os atacaram.

Tivemos então um combate entre as duas equipas, no qual a força do “All Mighty” acabou por ser decisiva. Apesar do combate ter sido disputado e Cedric Alexander até quase ter garantido a vitória para ele e Ricochet, Bobby Lashley com um Spear acabou por arrecadar a vitória para ele e MVP.

Quanto ao novo design do WWE United States Championship, é possível ver mais imagens neste tweet e publicação de Instagram da WWE, assim como nesta galeria do site da empresa. Lembramos que o título será disputado entre Apollo Crews e MVP no Extreme Rules.

View this post on Instagram

And… NEW #USTitle! Get your official replica championship title now at #WWEShop. #WWE #Raw

A post shared by WWEShop.com (@wweshop) on


O que achas do novo WWE United States Championship?

43 Comentários

  1. Gostei bastante! Para mim é dos melhores que já criaram recentemente. Isto sim é um título. Andam a insistir no formato igual ao WWE Championship, mas neste já fizeram algo diferente e bonito. Quando querem até criam cenas bonitas, não sei como raio fizeram algo tão preguiçoso e feio como o Universal Championship.

  2. Leandro4 semanas

    Gostei tbm

  3. Leleco4 semanas

    Achei lindo.

  4. É muito bonito o título. Á primeira viste sente-se falta daquele azul da bandeira (se calhar até dava para por), mas habitua-se. Eu não percebi como é que vai ser, o MVP já é o campeão daquele título e vai lutar contra o Apollo para ver quem é o verdadeiro campeão?

  5. Junior 0074 semanas

    Fico muito bom

  6. O titulo esta bem fixe, é pena que em televisão não saia muito beneficiado

  7. É bonito, fizeram um bom trabalho ao contrário do título intercontinental

  8. L26MC4 semanas

    Que tal agora começarem a mudar todos os outros para terem todos uma identidade própria, seria só a melhor coisa que poderiam fazer.

  9. Facts4 semanas

    Adorei, no entanto a foto no Twitter parece diferente (para pior, a meu ver), daquilo que se viu ao vivo e no Instagram.

    • Facts4 semanas

      p.s Após descarregar a imagem no Twitter, afinal até parece bem. Apenas tem uma sensação diferente devido à iluminação, que no RAW, fazia o título brilhar mais.

  10. Muito fixe o design principal esta brutal o melhor dos últimos anos

  11. Facebook Profile photo

    Gostei, mas vai ficar as saudades deste clássico!

  12. mahal deus4 semanas

    para mim falta um pouco de cor, mas é melhor que o intercontinental

  13. Acho que é bastante bonito. Numa primeira impressão não gostei muito até porque a luz não ajudou, mas nestas fotos parece-me ser um título muito bem feito.

  14. Jay woldfolf4 semanas

    está bonito, mas não supera o anterior

  15. Carlosilva4 semanas

    Faz lembrar um championship belt genérico do jogo TEW, mas está bonito, sem dúvida

  16. Não está mau mas continuo a preferir o título anterior,mesmo assim não é tão mau como o titulo intercontinental ou até o titulo universal

  17. BO$$4 semanas

    Gostei do novo modelo, poderiam mudar tambem o Universal Champion e os belts femininos pois são muito iguais, daria uma identidade prórpria a eles!

  18. Bruno Fec4 semanas

    Então o título é apresentado por alguém que não tem o título, alguém esse que é o actual “rival” do campeão? E fica apresentado e é este o novo título e ponto final.
    Certo WWE…certo…

  19. El Cuebro4 semanas

    Eu gostei muito do novo design, até lembrando um pouco o anterior em seu formato, também terá as plates customizáveis, espero que a WWE faça isso com outros títulos também, por exemplo os de duplas de Raw e SD, e quanto à luta de Apollo vs MVP será um tanto interessante, não vejo o MVP vencendo, mas acho que após a luta pode vir a entrada do Apollo na stable dele!

  20. Ricardo4 semanas

    Quando mostraram o belt durante a transmissão, achei-o estranho, mas com a iluminação certa é um belt fantástico.

    Linhas modernas mas bastante inspiração de belts clássicos. Vejo muito do NWA National title e do WWWF Heavyweight title.

    Curiosamente, também tem algumas parecenças, no formato da main plate, com o belt da APW.

  21. Vitor Oliveira4 semanas

    Sinceramente gostei bastante do novo US Title, ficou bem original.

  22. Alexandre4 semanas

    Ficou pior do que já era. O único cinturão bonito da wwe é o que está com Drew McIntyre, o restante são todos genéricos e feios como o intercontinental e aquele 24/7 é uma completa piada.

    • maicon4 semanas

      faz melhor. O USA title n era feio

    • Hunter4 semanas

      Não sei se você consegue se lembrar, mas a 4 design de títulos parecidos na wwe, e se remete ao design do WWE CHAMPION

    • Hunter4 semanas

      Mesmo o WWE Champion foi o primeiro a ter esse design mas só pelo fato de há mais 3 títulos com o mesmo design automaticamente torna-se o wwe champion um “titulo patronizado” ao contrario do U.S e Intercontinental (mesmo eu concordando que o Intercontinental é uma M3RD4)

    • Alexandre4 semanas

      Foi isso que eu quis dizer com “genéricos”. Universal champioship, raw e smackdown women’s championship são apenas genéricos do wwe championship, são cópias. Na Grande AEW, por exemplo, cada título tem sua própria “cara”, não há genéricos. O cinturão dos homens é de longe o mais bonito do mundo, é uma obra de arte, o feminino também é bonito, apenas pequeno demais, os outros dois são feios.

    • Hunter4 semanas

      Minha opinião o titulo feminino da AEW é horrível, parece o titulo vendidos em lojas de fan’shop, e o Mais bonito que euuuuuuuuuuuuuuuuuu acho é o Big Gold, mesmo ele não estando mais ativo em nenhuma empresa ele continua sendo o cinturão mais bonicos e icônicos no mundo do wrestling.

  23. Não me convenceu ainda totalmente mas achei melhor que o Intercontinental. Mas ainda assim o anterior título US parece mais interessante

  24. Anónimo4 semanas

    Até que não desgosto.

  25. Fan do Drew4 semanas

    Eu adorei .. nao sei como há malta achar que o titulo IC é feio ..🤦‍♂️

  26. Hunter4 semanas

    Achei bonito, muito melhor que os títulos de main-card da wwe