WWE WrestleMania 36 às 🇵🇹00h ou 🇧🇷20h | Subscreve a WWE Network. Primeiro mês grátis!

A WWE realizou esta quinta-feira, na Full Sail University em Orlando, as gravações de mais uma série de edições do NXT. Estas edições serão transmitidas ao longo das próximas semanas, mas a companhia já revelou no seu site o maior destaque que aconteceu nas mesmas.

A noite de gravações praticamente começou com a Undisputed ERA a vir ao ringue queixar-se de alguns dos resultados que aconteceram no NXT TakeOver: Toronto, e terminou com um NXT Tag Team Championship Match onde Bobby Fish & Kyle O’Reilly enfrentaram novamente os campeões The Street Profits.

Depois de terem sido derrotados no passado sábado com um pin no homem ilegal, os Undisputed Era tiveram aqui direito ao seu rematch pelos títulos. Talvez com alguma surpresa, a Undisputed ERA acabou mesmo por vencer e conquistá-los pela 3ª vez na sua carreira, a 2ª no caso da equipa composta por Fish & O’Reilly.

Quanto aos The Street Profits, esta perda dos títulos e a regularidade com que têm aparecido em promos de backstage no Monday Night Raw pode indicar que a dupla está de saída do NXT e integrada definitivamente no main roster da WWE.

O que achas desta conquista da Undisputed ERA? Achas que o futuro dos Street Profits vai já passar pelo main roster da WWE?

9 Comentários

  1. Jonas8 meses

    Agora só falta o Strong vencer o título Americano pra UE ficar como stable dominante

  2. Showstealer8 meses

    Bem, parece que os Street Profits vão já subir ao main roster e parece-me que para o Raw que precisa de equipas babyface (só tem The Usos).
    Quanto ao novo reinado da Undisputed ERA, só confirma o que muitos pensam de estar para breve o domínio total da brand amarela por parte deste grupo.

  3. Pedro8 meses

    Os street profits se subirem ao main roster, devem ir caçar o título 24/7 mto provavelmente e perdem-se por lá infelizmente. Espero estar enganado.

    • Jonas8 meses

      Também penso assim

    • Bruno8 meses

      Do modo como a WWE vem a tratar as Tag Teams este último mês se eles ganharem o 24/7 já é bastante bom xD Na minha opinião os Street Profits vão depender bastante da aceitação do público podem ser uns New Day na medida em que são engraçados e serão bem recebidos ou não lhes vão achar piada e vão diretos para o baú que se lixam.

  4. Kauê Silva8 meses

    Achei que fosse ocorrer no SummerSlam, mas diria que faltava isso mesmo, até porque o Fish ainda não tinha sido campeão! Acredito que ainda teremos a UE dominante até o próximo War Games em novembro onde quem sabe eles poderão ser promovidos a Raw ou SD!

  5. Anónimo8 meses

    Vão subir não sei para que. Vão ficar lá perdidos.

  6. Foto de perfil do Facebook

    Quem quiser ver os spoilers, abriam a notícia.. agora fazer noticia disto nao amigos .. isso é muito mau ..

  7. Júnior 0078 meses

    Só falta uma mulher na stable agora.