Durante o Dynamite desta quarta-feira ficámos a conhecer mais alguns combates que irão acontecer no Rampage desta sexta-feira, dia 3 de Setembro, que será o último show da AEW antes do All Out de domingo, dia 5 de Setembro.

Assim sendo, isto é tudo o que está anunciado para o Rampage desta semana:

CM Punk vai estar no Rampage – Depois de aplicar o seu primeiro GTS na AEW e apesar de estar cada vez mais próximo de enfrentar Darby Allin no All Out, parece que CM Punk ainda terá algo mais para dizer ou fazer.

Darby Allin vs Daniel Garcia – Apesar de ter combate marcado contra CM Punk no All Out, Darby Allin vai estar em ação dois dias antes para enfrentar Daniel Garcia no Rampage, que será comentado pelo “Second City Saint”. Será que este combate vai-lhe deixar marcas?

Malakai Black vs Lee Johnson – O lutador holandês está imparável e na semana passada destruiu Arn e Brock Anderson. Lee Johnson promete vingança, mas terá ele hipótese contra Malakai Black?

Kris Statlander vs Rebel & Jaime Hayter – Apesar da “Alien” ir lutar pelo AEW Women’s World Championship de Britt Baker no All Out, dois dias antes terá de entrar no ringue para um Handicap Match. O que irá acontecer?

TNT Champion Miro tem algo para dizer – O lutador búlgaro está a poucos dias de defender o TNT Championship contra Eddie Kingston no All Out, mas antes do combate terá mais umas palavras para o “Mad King”.

Também durante o Dynamite desta quarta-feira, a AEW anunciou que Jon Moxley vai fazer o seu “regresso a casa” no programa da próxima semana, visto que o mesmo vai acontecer na sua cidade natal, Cincinnati, Ohio.


Quais as tuas expectativas para os próximos AEW Rampage e Dynamite?

5 Comentários

  1. Curioso para ouvir as promos de CM Punk e Miro, bem como para assistir a Malakai Black vs Lee Johnson.

  2. Danilo Braga De Oliveira3 semanas

    Mas, e o Combate entre QT Marshall vs The Giant(Paul Wight) não vai acontecer mais?

  3. El Cuebro3 semanas

    Essa rivalidade de Darby e Garcia está muito boa hein e gostaria muito de ver quando o Miro falar e aí toca a música do Bryan, o show vem a baixo!

  4. E no fim do programa toca a música do Bryan Danielson!