Esta quarta-feira ficou marcada pela saída de Toni Storm da WWE, tendo sido logo adiantado que este não foi mais um dos muitos despedimentos na empresa, mas sim o resultado de um pedido de demissão da lutadora.

Ainda não se conhece a verdadeira razão que terá levado a lutadora neozelandesa a pedir para sair da WWE, mas especula-se que seja alguma desilusão com o futuro na empresa ou vontade de rumar a outra promotora.

Seja como for, Sean Ross Sapp do Fightful veio já adiantar outros detalhes sobre este surpreendente acontecimento, apontando que pessoas próximas de Toni Storm garantem que ela “está bem”, afastando assim qualquer problema pessoal, de saúde mental ou circunstancial que pudesse estar a atravessar.

O jornalista refere também que as pessoas no backstage da WWE foram “apanhadas de surpresa” por este pedido de demissão de Toni Storm, pois surgiu numa altura em que ela estava a ter bom destaque no SmackDown.

Por fim, é dito que depois das dezenas de despedimentos que aconteceram este ano, seria difícil para a WWE negar a saída a Toni Storm, e é de acreditar que ela terá agora de cumprir a cláusula de 90 dias de não competição.


Achas que o futuro de Toni Storm passará pela AEW ou por outra empresa?

13 Comentários

  1. Starship of Pain8 meses

    Is All Elite

    • Suellen8 meses

      Yes
      Yes
      Yes
      Yes
      yes
      YES
      YES

    • É tudo AEW nessas cabeças… o pro wrestling é mais basto do que AEW e WWE…

      Alias vejo a toni mais depressa na impact… e isto caso ela retorne já ao wrestling, pode tirar um periodo sabatico…

    • Starship of Pain8 meses

      Primeira vez que falo que alguém vai para a AEW aqui. Realmente, é a minha opinião nesse quesito da Toni. Sabemos que wrestling é muito mais do que WWE e AEW, entretanto é apenas uma aposta, como vc está apostando no Impact.

    • Pro wrestling not sports entertainment8 meses

      Grangel, AEW porque é perfeita para a divisão feminina, podia ser um grande nome como a Thunder, Shida, Britt, Serena

  2. Danie8 meses

    Infelizmente na real mesmo não tem espaço pra ela:
    Becky, bayley, sasha, charlotte, asuka, bianca, ripley …
    Olha esses nomes, com todo respeito a tony mas eu falo por mim, não vejo ela melhor que nenhuma desses nomes citados e também não tenho interesse em ver ela campeã no lugar de alguma dessas.
    De mais desejo sorte e que ela encontre uma empresa que seja boa pra ela.

    • Pro wrestling not sports entertainment8 meses

      Essas estão misturadas por duas brands, e duas delas estão fora! Se calhar daqui a uns anos quando maioria desses nomes se retirar, a WWE em vez de ter lutadoras tem modelos em vez!

    • Danie8 meses

      Rapaz talento elas tem de sobra e outra coisa mulher feia tem todo dia na rua, eu quero ver é modelo que luta bem mesmo ué kkkkkk

  3. El Cuebro8 meses

    Eu acho que ela já tinha em mente que o futuro dela poderia ter algumas complicações por lá, digo tendo personagens tão fortes ao mesmo tempo como a Charlotte e a Sasha, uma hora ela poderia começar a ficar esquecida, tanto que num live event já a colocaram para correr atrás do 24/7, o que seria algo ridículo para a carreira dela, eu queria muito vê-la campeã do SD, acho que já poderia ter acontecido antes no NXT USA, agora é esperar para ver qual será o futuro dela, que ela tenha muito sucesso!

    • JP8 meses

      Charlotte e Sasha… E mais quem?
      Não há mais ninguém, neste caso no Smackdown, porque no Raw não está muito melhor (Becky, Bailey quando voltar, e Asuka se ainda se lembrarem que tem contrato)
      No smackdown se uma das duas se lesiona ou, por algum outro motivo, se ausenta por um longo período? Fica a outra sozinha num mar de mediocridade a que estão destinadas todas as restantes mulheres na divisão? E mesmo tendo as duas, andam a passar o titulo de uma para a outra e de volta a primeira?

  4. Se até os fãs estão desiludidos com as coisas que a WWE vem fazendo, imagina os lutadores… Principalmente aqueles extremamente competentes e talentosos como a Toni. Chega uma hora que o dinheiro/fama não é o suficiente para quem pensa/sonha grande.

  5. Anónimo.8 meses

    A Toni Storm é uma boa lutadora, será uma boa adição para qualquer empresa.

  6. Só ela sabe porque razão foi embora, até estava a ter o seu destaque!