Esta segunda-feira foi notícia que Toni Storm tinha lutado pelo WWE 24/7 Championship durante um live event do SmackDown que a WWE realizou na noite anterior em Tampa, Flórida, e os fãs começaram a temer o pior.

Felizmente, a lutadora neozelandesa-australiana regressou à luta pelo SmackDown Women’s Championship durante um novo live event da brand azul realizado esta segunda-feira em Orlando, Flórida, tendo enfrentado a campeã Charlote Flair e Sasha Banks num interessante Triple Threat Match.

No entanto, o combate não terminou da melhor forma para Toni Storm, pois foi ela a sofrer o pin da “Queen”, que assim reteve de forma esperada o SmackDown Women’s Championship.

Ainda assim, a ex-lutadora do NXT UK e a “The Boss” deram a volta à situação e saíram por cima do segmento, regressando ao backstage juntas, o que pode ser um indicador de que poderão dar continuidade à equipa formada no SmackDown do passado dia 17 de Dezembro.


Qual achas que vai ser o futuro de Toni Storm na programação da WWE?

3 Comentários

  1. El Cuebro5 meses

    Acho que esse pin por parte dela indica um possível fim do caminho da Toni atrás do SD Women’s Title, pelo menos por agora, o que seria uma pena, espero que ela ainda possa ter mais chances e claro ser campeã no futuro, ela é muito talentosa, tem popularidade, pode fazer muito pela WWE!

  2. Victor Silva5 meses

    Nossa, a WWE claramente está perdida e não sabe o que fazer com a Toni Storm…