Depois do Dynamite desta quarta-feira foi notícia que Cody Rhodes saiu lesionado do seu ombro esquerdo do Tag Team Match em que lutou ao lado de Lee Johnson contra Peter Avalon e o brasileiro Cezar Bononi.

Segundo Bryan Alvarez no Wrestling Observer Live, Cody Rhodes lesionou-se mesmo durante o combate, mais concretamente após um Suplex de Cezar Bononi. No entanto, o jornalista afirma que a lesão não será grave e o ex-TNT Champion não se deverá ausentar dos ringues por muito tempo ou mesmo por tempo nenhum.

Especulou-se que a lesão poderia ser apenas kayfabe para justificar um possível adiamento do grande Mixed Tag Team Match que está marcado para o dia 3 de Março, em que lutará ao lado de Red Velvet contra a equipa de Shaquille O’Neal & Jade Cargill, mas parece não ser o caso.

É então expectável que Cody Rhodes recupere até ao último Dynamite antes do Revolution, de forma a poder enfrentar a lenda do basketball nos ringues da All Elite Wrestling, o que poderá trazer grandes audiências à empresa.


Achas que Cody Rhodes estará apto para enfrentar Shaquille O’Neal & Jade Cargill no início do próximo mês? Tens alguma curiosidade para ver esse combate?

6 Comentários

  1. João Victor2 semanas

    Espero que isso não prejudique o Bononi.

  2. Por** Bononi. Tinha que machucar logo o chefe?

  3. El Cuebro2 semanas

    Ainda bem que a lesão do Cody não é grave e que ele logo retornará, mas espero que não sobre alguma punição ao Bononi logo após a estreia no Dynamite, que ele possa ter mais boas chances e ser efetivado de uma vez na AEW, seria incrível para ele, pode vir aí a grande chance e com as parcerias da marca então, seria um passo para ficar mais conhecido no mundo!

  4. Em principio acredito que esteja operacional para o match com o Shaq.

  5. Espero que recupere mas não tenho muito interesse neste combate

  6. The Phenomenal One2 semanas

    Acho que sim, mas não estou interessado em ver o Mixed Tag Team Match do AEW Dynamite de 3 de março.