Faz login e remove a publicidade
Frank casino

O Boneyard Match que fechou a primeira noite da WrestleMania 36 foi um dos pontos altos do fim de semana. Agora, passadas quase 48 horas depois do combate ter sido transmitido, já são conhecidos vários detalhes sobre a produção desse combate especial.

O jornalista Bryan Alvarez noticiou que a equipa de produção responsável pelo Boneyard Match foi a equipa de produção do NXT, ou seja, Triple H, Shawn Michaels e Jeremy Borash.

As gravações demoraram cerca de 8 horas, desde as 21h do dia 25 de Março às 05h da madrugada de 26 de Março, e que foram feitas num local no estado da Flórida, mas longe do WWE Performance Center.

Para além de Undertaker, AJ Styles e os restantes membros dos The O.C., estiveram também alguns atores no local das gravações, onde foi descrito que o profissionalismo das Superstars da WWE, como seria de esperar, foi incrível e que a empresa tratou todos os presentes de forma excelente.

Algo que muitos fãs adoraram do combate foi o constante “bate boca” entre as duas Superstars enquanto lutavam, e segundo foi descrito, foi completamente improvisado pelo “Phenomenal One” e pelo “Deadman”.

Já sobre o final em que vimos a mão de AJ Styles fora da campa onde o lutador foi enterrado, segundo se sabe, foi ideia dos dois lutadores, que acharam que era uma imagem perfeita para acabar o combate.

A saída de Undertaker de mota e a personagem de “American Badass” utilizada também pode ter significado o fim da sua antiga personagem de “Deadman”. No entanto, isto para já não passa de especulação.


Esperavas que fosse a equipa de produção do NXT a ter produzido o Boneyard Match?

11 Comentários

  1. Pedro2 meses

    Acho que o fim do Deadman e uma ma ideia, apesar da sua idade, acho que mais tarde, ainda vira a precisar dessa personagem.

  2. enigma2 meses

    apesar que a gimmick american bad ass,pra terminar de vez a carreira.Não seria nada mau

  3. TakerVanderVaart232 meses

    De parabéns a WWE (superstars e intervenientes) neste segmento/combate. Valeu bem a pena assistir na minha opinião

  4. El Cuebro2 meses

    Não acho que o Deadman teve seu fim, acho que trouxeram o American Badass de volta pela circunstância do combate que exigia uma atitude diferente, mas a luta foi incrível mesmo! Esse Jeremy Borash já não foi da TNA?

  5. Anónimo2 meses

    Dou os meus parabéns a todos os envolvidos, fizeram um excelente trabalho!

  6. Por acaso suspeitava que o combate tivesse sido obra do pessoal do NXT e, em concreto, Jeremy Borash, que esteve responsável pelos segmentos de Broken Matt Hardy na TNA. Excelente trabalho por parte de todos os envolvidos!