Cesaro venceu Daniel Bryan mais uma vez no SmackDown desta sexta-feira e desde que foi notícia que o lutador suíço renovou com a WWE que existe alguma expectativa para ver se é desta que a WWE lhe dá um push.

No entanto, segundo Dave Meltzer na Wrestling Observer Newsletter desta semana, Cesaro renovou sabendo que a WWE tenciona continuar a usá-lo para ajudar os lutadores mais jovens a ficarem over e a criar novas estrelas, pelo que apesar de até poder vir a ter mais destaque, dificilmente será um main eventer.

Se Cesaro renovou com a WWE é porque concorda com esta ideia da empresa, mas apesar de tudo o que Dave Meltzer diz, o lutador tem tido algum destaque e há até quem especule que o “Swiss Superman” tenha feito o seu face turn depois do último combate contra Daniel Bryan no SmackDown desta semana.


Pensas que a WWE deveria dar um push a Cesaro ou compreendes que a WWE use o lutador suíço apenas para ajudar a criar novas estrelas?

30 Comentários

  1. Victor WWE4 semanas

    Como ele virou face então deveria ter push, talvez a carreira como heel é que tava deixando ele um lixo.

  2. Rooben4 semanas

    É um wrestler com um talento enorme , e com uma conexão enorme com o publico .
    Infelizmente nao acho que chegue a ser World Champion , nem que chegue a main eventer .
    É pena porque com uma gimmick de puro wrestler (estilo Kurt Angle) acredito que seria uma mais valia

    • Victor WWE4 semanas

      Se ele estivesse no NXT UK podia se tornar NXT United Kingdom Champion ou no NXT principal como NXT champion, talvez o Cesaro teria mais destaque igual como está acontecendo com o Balor depois que voltou.

    • Rooben4 semanas

      Como ele é Suíço, NXT UK teria alguma lógica.
      Mas o NXT UK nao tem muita visibilidade.
      NXT US tem as futuras grandes estrelas da companhia , e com as constantes derrotas para a AEW , qualquer reinado do Cesaro seria considerado ou fraco ou então ele ia ser acusado de tirar o lugar a outros .
      Tira lo do main roster seria um erro, porque ele ja é uma cara conhecida dos fãs mais casuais .
      Penso que o melhor seria mesmo uma mudança de gimmick

    • Victor WWE4 semanas

      Finn Balor também é conhecido pelos fãs mas mesmo assim voltou pro NXT e hoje está tendo destaque, eu queria ele no NXT UK porque assim ia trazer os fãs para este roster ter mais visibilidade e mesmo que ele não fosse suíço teria lógica sim porque a Rhea é australiana e foi de lá, Toni neozelandesa e outras nacionalidades que não são da Europa estão no NXT UK inclusive o Kassius Ohno só não sei se ele foi demitido.

  3. BigMando4 semanas

    Acho que, quando cumprimentou o Bryan, teve o seu face turn. Portanto, e tendo duas vitórias contra o Bryan, pode ser que tenha algum destaque. Podia ser, por exemplo o adversário do Roman no Elimination Chamber ou no Fastlane.

  4. Facebook Profile photo

    poderia ser um adversário do roman ou lutar e talvez vencer o big E, ser um campeão nem que depois perca o titulo numa feud boa, poderia ser… ajudar novas estrelas? o cara perde pra mano q tá no roster a mais tempo q ele e que nem relevante é

  5. L26MC4 semanas

    Espero que seja um grande push e que não acabe, já está na hora de ser valorizado, mas há sempre aquele receio que a WWE só o dá pela renovação e depois volte tudo ao mesmo.
    Que venha de lá o título mundial, porque o Cesaro têm demasiado talento para andar nos mid card, a perder tempo.

  6. Se a sua função será só elevar talentos, mais valia ter saído da empresa e ter o tão desejado destaque em outro lugar.

  7. Se está contente com essa posição fico feliz por ele.

  8. El Cuebro4 semanas

    Ele merece um push digno, quem sabe até chegando a ser um campeão grande na empresa, ele merece isso sem dúvidas e espero que aconteça, se for para desenvolver talentos ok, mas ele precisa de um bom e digno destaque!

    • El Cuebro4 semanas

      Aliás o pensamento dele em ajudar novos lutadores também é muito digno e mostra o profissional que ele é!!

  9. Alexandre4 semanas

    Essa companhia deu um título mundial para o Jinder “Jobber” Mahal, e um cara como Cesaro nunca chegou nem perto disso. É um absurdo.

  10. The Phenomenal One4 semanas

    Penso que a WWE deveeia dar um push ao Cesaro, ele merece muito ser campeão mundial e já tem mais de 40 anos, pelo que se não der agora, dificilmente a WWE dará destaque ao “Swiss Superman” no futuro.

  11. Ainda tenho esperança que tenha esse push que o leve ao main event nem que seja uma vez

  12. David Vasconcelos4 semanas

    O Cesaro é o novo Regal e Shelton Benjamin. Não teve um titulo mundial no tempo devido. Ficou encostado a um canto. Um dia que pense seriamente em sair da WWE. É com certeza um possível campeão na NJPW, ou ate com alguma sorte na AEW. A continuar assim, é só um jobber.

  13. Gean4 semanas

    Poderiam fazer com ele o roteiro que fizeram com kofi em 2019

  14. Anónimo4 semanas

    Não vejo mal e ajudar os talentos mais jovens. Mas acho que a WWE lhe devia dar um bom push, o Cesaro bem o merece.

  15. Para conseguirem criar novas estrelas com o Cesaro ele precisava de ser uma também, ganhar ao Cesaro é normal, apesar deste destaque que tem tido, e isso não faz de ninguém nenhuma estrela.

  16. Uma run para enfrentar o Reings não era mal pensado.
    Nada contra o KO mas já chega, já perdeu demasiadas vezes é a vez de outro… Bryan, Rollins, Cesaro, Nakamura…

  17. Fico feliz por ter renovado o seu contrato e ajudar os mais novos, só gostava de o ver como campeão pelo menos uma vez que merece!

  18. Jooj3 semanas

    Poderiam ficar um ano construindo o Cesaro, fazer ele ganhar uma RR surpresa e colocar ele para lutar contra um adversário atlético como Lashley ou Karrion Kross