Durante o Dynamite desta quarta-feira foram anunciados mais dois grandes title matches para o Battle of the Belts deste sábado, dia 6 de Agosto, rumo ao Dynamite Quake by the Lake de 10 de Agosto.

Estes são os combates já anunciados para o AEW Battle of the Belts III:

ROH World Champion Claudio Castagnoli vs Konosuke Takeshita – Depois do “Swiss Cyborg” ter conquistado o ROH World Championship no Death Before Dishonor, fará a sua primeira defesa contra o lutador japonês. Quem irá vencer?

AEW Women’s World Champion Thunder Rosa vs Jamie Hayter – Britt Baker quer o AEW Women’s World Championship de volta, mas antes dela será Jamie Hayter a ter uma oportunidade pelo título. Será que vamos ter uma surpresa?

TNT Champion Wardlow vs Jay Lethal – O experiente lutador foi derrotado pelo ROH World Television Champion Samoa Joe no Death Before Dishonor e virou agora a sua atenção para o TNT Championship. Conseguirá Wardlow reter?


Quais as tuas expectativas para o AEW Battle of the Belts III?

3 Comentários

  1. Chicago Made5 dias

    Combates com resultados tão óbvios, é um PPV que eu admirava tanto desde sua criação e botava tantas expectativas, e desde seu primeiro show só me desapontou, na edição passada havia combates que nem eram com ‘title shot’, nesta edição combates que são de campeões contra aniversários totalmente aleatórios e irrelevantes (com exceção do Lethal que é um nome que ainda me agrada). Só teve péssimos cards até agora, espero que eu esteja errado em pensar que vai ser um PPV horrível.

    • Facebook Profile photo

      Não é um ppv, eu achava mais depois vi q é, é um show que eles fazem de quatro a quatro meses reservando um sábado para esse evento, parece q estão vivo e inclusive vai passar na TNT americana, acho q não terá transmissão do Space ou TNT aqui no Brasil, mais concordo com vc , acho q não teremos mudanças de cinturão não mais se tiver surpresas, serão bem vindas.

  2. El Cuebro5 dias

    A Jamie merece a chance pelo World Title, se ela vencerá já é outra história, mas ela merece, a Toni Storm também, espero poder ver ambas campeãs algum dia! O Claudio deverá se manter campeã, mas a luta com o Takeshita promete muito, por tudo o que o japonês vem fazendo esses tempos, outra luta que promete é Wardlo vs Lethal por tudo o que pode acontecer, pode ser uma disputa franca, como também pode ser um domínio do wardog e talvez venham intromissões de Sonjay ou do Satnam, que seja um bom show num todo!