Depois de praticamente um ano de paragem por causa da pandemia do COVID-19, a National Wrestling Alliance regressou este domingo, dia 21 de Março, aos eventos com um pay-per-view Back For The Attack. Já o regresso do NWA Powerrr está marcado para esta terça-feira.

Como main event deste Back For The Attack tivemos um NWA World Heavyweight Championship Match no qual Nick Aldis enfrentou e venceu Aron Stevens, retendo assim o título que já detém há quase 2 anos e meio.

Sobre títulos, tivemos também a vitória do NWA National Champion Trevor Murdoch sobre Chris Adonis, sendo o campeão atacado após o combate com um Master Lock, e um empate entre o NWA Television Champion The Pope e Thom Latimer, com o campeão a reter assim o título.

Neste evento também vimos Kamille a vencer Thunder Rosa e tornar-se a nova candidata ao NWA Women’s Championship de Serena Deeb, uma vitória de Tyrus e outra de Slice Boogie num Fatal 4-Way Match.

Resultados

– Slice Boogie venceu Jax Dane, Jordan Clearwater e Crimson
– Tyrus venceu JR Kratos
– NWA Television Champion The Pope vs Thom Latimer (empate)
– Kamille venceu Thunder Rosa (NWA Women’s Championship Nº1 Contender’s Match)
– NWA National Champion Trevor Murdoch venceu Chris Adonis
– NWA World Heavyweight Champion Nick Aldis venceu Aron Stevens

Vídeos

Watch Wrestling


O que achaste deste NWA Back For The Attack?

5 Comentários

  1. Rooben1 mês

    vi o resumo e foi um evento bastante agradavel tendo em conta as circunstâncias.
    Tenho pena de nao haver um candidato credivel para roubar o titulo ao Nick aldis

  2. El Cuebro1 mês

    Foi um show num todo muito bom, sólido, nessa volta da NWA, mas a empresa ainda está bem para trás de suas rivais, tem muito bons talentos, grande parte deles envolvidos nas lutas ali, alguns ali até merecem destinos melhores como o campeão Nick Aldis, Latimer, Kamille, Allysin Kay, Aron Stevens, tivemos também a volta do Adonis a um grande evento de wrestling, um dos pontos mais legais do show foi a homenagem ao Question Mark que faleceu há pouco tempo e foi um dos grandes nomes da NWA nesses últimos anos!

  3. Guilherme Moscovich1 mês

    #FuckAronStevens

  4. CoffinMeme1 mês

    RIP Question Mark! Cadê o parceiro do Tom Latimer e a May Valentine?

  5. CoffinMeme1 mês

    e bom ver o Brodus Clay e o Chris Masters a lutarem denovo