Frank casino

A National Wrestling Alliance transmitiu esta segunda-feira mais uma edição do seu novo programa semanal, apelidado de NWA Powerrr.  Este novo programa realiza-se nos estúdios de Atlanta e remete-nos com nostalgia para o que era a NWA nos anos 80, mas com alguns lutadores da atualidade.

O destaque e main event desta semana foi um combate a contar para a primeira ronda do NWA World Television Title Tournament, que irá definir o primeiro NWA World Television Champion desta nova Era da promotora. Nesse main event, The Question Mark venceu Colt Cabana, garantindo a passagem à próxima fase do torneio.

Também em destaque neste show tivemos um outro combate a contar para o NWA World Television Title Tournament, entre Ricky Starks e Eddie Kingston, naquele que também foi o primeiro combate da noite. Nesse combate, Ricky Starks venceu e garantiu também um lugar na segunda ronda do mesmo.

Por fim, mencionar ainda: um combate entre James Storm e Royce Isaacs que terminou em count-out; um Six-Woman Tag Team Match; e e ainda as promo de vários lutadores, como The Pope, Tim Storm, Eli Drake e o NWA World Heavyweight Champion Nick Aldis, entre outros.

Resultados

– Ricky Starks venceu Eddie Kingston (NWA World Television Title Tournament – Primeira Ronda)
– James Storm venceu Royce Isaacs (por count-out)
– Marti Belle, Melina & Thunder Rosa venceram Allysin Kay, Ashley Vox & ODB
– The Question Mark venceu Colt Cabana (NWA World Television Title Tournament – Primeira Ronda)


O que achaste desta edição do NWA Powerrr?

1 Comentário

  1. Wrestling9 meses

    Já que raramente comentam coisas da NWA aqui, eu cá dou a minha opinião sobre os shows apesar de não acompanhar muito pulando coisas para a frente algumas vezes: a NWA tem excelentes personagens (gimmicks) mas muito poucos wrestlers de qualidade, ainda não vi uma match que me deixasse surpreendido com a qualidade in-ring, acho que para já não é um problema muito grande mas se não melhoram esse aspeto em 2020 são capazes de não ter muito sucesso porque há imensas empresas de wrestling diferentes por esse mundo fora e estarem no YouTube ou até noutra rede social nos dias de hoje não deve dar lucro quase nenhum.