Frank casino

A National Wrestling Alliance transmitiu esta terça-feira mais uma edição do seu novo programa semanal, apelidado de NWA Powerrr.  Este novo programa realiza-se nos estúdios de Atlanta e remete-nos com nostalgia para o que era a NWA nos anos 80, mas com alguns lutadores da atualidade.

O destaque desta semana foi o empate entre o NWA World Heavyweight Champion Nick Aldis e Ricky Starks num combate do NWA Television Championship Tournament. Com este resultado, estão ambos eliminados do torneio.

Para além disso, Nick Aldis introduziu Scott Steiner como o terceiro membro da Team Aldis, composta também pelos Wildcards, para um Six-Man Tag Team Match em que caso a Team Morton vença, Ricky Morton terá uma oportunidade pelo NWA World Heavyweight Championship de Nick Aldis.

Como main event deste show tivemos um Tag Team Match onde a equipa de Eli Drake e James Storm levou a melhor sobre a dupla de Colt Cabana e Ken Anderson, mas por desqualificação, depois deste último ter atacado o árbitro.

Por fim, mencionar ainda: um combate entre Zicky Dice e Caleb Konley a contar para o NWA Television Championship Tournament; e um combate feminino entre Thunder Rosa e ODB.

Resultados

– Zicky Dice venceu Caleb Konley (NWA Television Championship Tournament)
– Thunder Rosa venceu ODB
– NWA World Heavyweight Champion Nick Aldis vs Ricky Starks (empate) (NWA Television Championship Tournament)
– Eli Drake & James Storm venceram Colt Cabana & Ken Anderson (por desqualificação)


O que achaste desta edição do NWA Powerrr?

Comentar