Frank casino

A National Wrestling Alliance transmitiu esta terça-feira mais uma edição do seu novo programa semanal, apelidado de NWA Powerrr.  Este novo programa realiza-se nos estúdios de Atlanta e remete-nos com nostalgia para o que era a NWA nos anos 80, mas com alguns lutadores da atualidade.

Como main event deste show tivemos um Six-Man Tag Team Match onde a equipa de Robert Gibson, Eli Drake e Tim Storm derrotou a equipa dos Wildcards & Scott Steiner. Com esta vitória, Ricky Morton terá uma oportunidade pelo NWA World Heavyweight Championship de Nick Aldis.

Para o NWA Hard Times do próximo dia 24 de Janeiro, foi anunciado um embate entre Nick Aldis e Flip Gordon, lutador da Ring of Honor. Isto depois do NWA World Heavyweight Champion ter aparecido no ROH Saturday Night at Center Stage para o atacar.

Outro destaque foi um combate a contar para o NWA Television Championship Tournament entre os Dawsons, no qual Zane venceu Dave e avançou assim para a próxima fase do mesmo.

Por fim, mencionar ainda: o combate feminino entre Melina e Ashley Vox; e o Tag Team Match entre a Outlaw Inc (Eddie Kingston & Homicide) e a equipa de Aron Stevens & Question Mark.

Resultados

– Zane Dawson venceu Dave Dawson (NWA Television Championship Tournament)
– Melina venceu Ashley Vox
– Aron Stevens & Question Mark venceram The Outlaw Inc (Eddie Kingston & Homicide)
– Robert Gibson, Eli Drake & Tim Storm venceram The Wildcards & Scott Steiner


O que achaste desta edição do NWA Powerrr?

1 Comentário

  1. Braullino8 meses

    Sinto cheiro de que a curta parceria da NWA com o Ring of Honor que foi interrompida no passado recente está sendo refeita mesmo que ainda não tenha sido confirmada de forma oficial.