Faz login e remove a publicidade
Frank casino

A National Wrestling Alliance transmitiu esta terça-feira mais uma edição do seu novo programa semanal, apelidado de NWA Powerrr.  Este novo programa realiza-se nos estúdios de Atlanta e remete-nos com nostalgia para o que era a NWA nos anos 80, mas com alguns lutadores da atualidade.

Como main event deste show tivemos um combate entre o NWA World Heavyweight Champion Nick Aldis e o lendário Ricky Morton. Como seria de esperar, o combate foi ganho pelo campeão, que assim continua o seu reinado.

Para o NWA Hard Times da próxima sexta-feira, dia 24 de Janeiro, foi anunciado o combate pelo NWA Women’s World Championship de Allysin Kay, que defenderá o seu título contra Thunder Rosa.

Outro destaque deste episódio vai para a atribuição dos dois últimos lugares para o torneio que definirá o novo NWA TV Champion. Primeiro no combate entre Trevor Murdoch e Tom Latimer, e depois numa Gauntlet onde estiveram envolvidos Ken Anderson, Caleb Konley, C.W. Anderson, Jocephus, Colt Cabana, Dave Dawson, Aron Stevens e Sal Rinauro.

Os outros combates da noite foram: um embate feminino entre Thunder Rosa e Tasha Steelz; e um combate sem desqualificações entre a NWA Women’s World Champion Allysin Kay e Marti Belle.

Resultados

– Thunder Rosa venceu Tasha Steelz
– Trevor Murdoch venceu Tom Latimer
– NWA Women’s World Champion Allysin Kay venceu Marti Belle (No Disqualification Match)
– Ken Anderson venceu Caleb Konley, C.W. Anderson, Jocephus, Colt Cabana, Dave Dawson, Aron Stevens e Sal Rinauro (Gauntlet Match)
– NWA World Heavyweight Champion Nick Aldis venceu Ricky Morton


O que achaste desta edição do NWA Powerrr?

1 Comentário

  1. El Cuebro4 meses

    A NWA tem nomes muito interessantes no seu roster, acho que pode voltar a ser grande em pouco tempo!