Frank casino

A NWA (National Wrestling Alliance) transmitiu esta terça-feira mais uma edição do seu programa semanal, o NWA Powerrr. Este realiza-se nos estúdios de Atlanta e remete-nos com nostalgia para o que era a promotora nos anos 80, mas com vários lutadores da atualidade.

Como main event tivemos um NWA World Tag Team Championship Match onde os campeões Eli Drake & James Storm defenderam os títulos com sucesso contra uma equipa da Ring of Honor, neste caso os The Bouncers (Brian Milonas & The Beer City Bruiser), com implicações para a NWA Crockett Cup.

Outro grande destaque foi um NWA Television Championship Match que abriu o show, no qual o campeão Ricky Starks acabou por sair derrotado por Zicky Dice, tornando-se este no novo NWA TV Champion!

Este NWA Powerrr contou ainda com: um Last Chance Tag Team Match entre os The Dawsons (Dave Dawson & Zane Dawson) e a equipa de Caleb Konley & CW Anderson; uma oferta do NWA National Champion Aron Stevens aos Rock N Roll Express; e ainda uma promo de May Valentine e Sal Rinuaro.

Resultados

– Zicky Dice venceu NWA Television Champion Ricky Starks
– Caleb Konley & CW Anderson venceram The Dawsons (Dave Dawson & Zane Dawson)
– NWA World Tag Team Champions Eli Drake & James Storm venceram The Bouncers (Brian Milonas & The Beer City Bruiser)


O que achaste desta edição do NWA Powerrr?

1 Comentário

  1. El Cuebro9 meses

    Essa luta dos Bouncers contra Eli e James seria um indício da volta da parceria NWA-ROH?! E é muito bom ver o James Storm em ação, ainda mais com o Eli Drake que conquistou meu respeito como wrestler, aliás dupla muito parecido com a antiga dupla do Storm com o Roode! Novo TV Champion também, a NWA está muito interessante! E para constar o Nick Aldis é um grande campeão, também conquistou meu respeito!